15 de ago. de 2009

5 coisas que você não precisa saber

Oiiie! É, voltei [ou não]. Eu sou assim, vocês já me conhecem, instável. Hoje eu fiquei com vontade de postar, só isso. Me dá a maior ver meu layout lindo [eu ainda não enjoei dele] aqui, abandonado. Então eu pensei: por que não fazer um post zuper bobo só com coisas que ninguém tá interessado em saber? Uma boa, não? -n

1- Hoje é aniversário do Joe Jonas [mudou minha vida -N] [pra esclarecer, eu não gosto de Jonas Brothers]
2- A Claire e o Adam acabaram de transar no livro que eu estou lendo, Melancia da escritora Marian Keyes [Acabei com a graça de vocês fazendo esse spoiler básico -q]
3- O céu está azul [ogays, se tivesse verde, aí sim você ia precisar saber!]
4- Eu reli um trecho do meu TCC sobre o Greenpeace na 8ª série e descobri que eu era mucho, mucho, mucho burra. Isso me provou que ninguém leu aquela merda, se tivesse lido alguém teria corrigido a minha falta de vírgulas e o monte de informação errada sobre o Aquecimento Global.
5- Carolina Dieckmann vai com o marido a shopping no Rio [veja mais aqui!]

Agora uma coisa lecal! Ogays, uma coisa que eu acho lecal:

Epifania
é uma súbita sensação de realização ou compreensão da essência ou do significado de algo. O termo é usado nos sentidos filosófico e literal para indicar que alguém "encontrou finalmente a última peça do quebra-cabeças e agora consegue ver a imagem completa" do problema. O termo é aplicado quando um pensamento inspirado e iluminante acontece, que parece ser divino em natureza (este é o uso em língua inglesa, principalmente, como na expressão I just had an epiphany, o que indica que ocorreu um pensamento, naquele instante, que foi considerado único e inspirador, de uma natureza quase sobrenatural).

Mudou, definitivamente, a vida de vocês, hã?! A minha mudou quando eu aprendi isso na aula de português. Me sinto mais culta só por saber o que epifania significa [h]
E cansei de gastar minhas preciosas [ou não] palavras com vocês.

1bgz.

8 comentários:

Luisa disse...

Seu post foi legal, exatamente do jeito que vc queria. Nao me acrescentou NADA, haha MENTIRA. eu nao sabia o que era epifania! ;P hehe o niver do obrigada pelo spoiler indiscreto! hahaha e vc está certa o níver do Joe jonas nao mudou nada na minha vida! ¬¬" o layout ta mesmo muito lindo. eu preciso de um layout que me provoque uma epifania. ou ter uma epifania (no sentido idéia da coisa) pra fazer um layout tao bonito quanto o seu! ^^

Beijo:*

Vitor Martins disse...

O Aniversário do Joe mudou minha vida sim.
Agora ele já tem 20, e aos 24 poderá se assumir q
AIUEHAUIEHEUIHAEIUHAEUIH

Quero ler melancia, mesmo já sabendo que a Claire e o Adam vão transar.

E quanto a Carol Dieckmann, cago solenemente para ela.
E acho que você deveria atualizar mais isso aqui.

É.

João Bertonie disse...

Eu me mato no dia em que os Jonas Brothers mudarem a minha vida ever :D
Eu me sinto melhor e mais feliz por saber o que é epifania. Era a peça que me faltava. Sinto epifania por saber o que é epifania. WOOOOOOOOOW I FEEL GOOD

fernanda disse...

seu post foi bem lecal *-*
e eu nunca tinha ouvido falar em epifânia, obrigada por acrescentar mais cultura à minha vida AHEOAHEOAHEOAHEAOIA *-*
o niver do joe, sim, muda mt coisa na minha vida, porque eu amo mt mt JB (L) mas respeito teu gosto.
adorei teu lay *-*
bjs :*

Lilah disse...

Ahhh, adorei o post!!! E aprendi o significado de epifania xD

Ai ai, tb~m não gosto de Jonas Brothers e imagina a felicidade que eu fiquei em saber que o aniversário do Joe é no mesmo dia do aniversário do meu blog ¬¬
fascinante hohoho
E me deu vontade de ler esse livro.

x*

Lilah disse...

Eu aqui again ^^
queria avisar que tem selo pra vc no meu blog ^^

x*

Meias Verdades disse...

Nossaaa
essas notícias mudarm minha vida
após saber o niver do Joe me sinto uma pessoa culta \o kkk téparece
vou por na minha prova de história:
naum sei nada sobre o Brasil, mas eu sei o dia do niver de Joe Jonas!!!

amei o blog ^^

Bella disse...

eu sempre falava de epifania pras pessoas e elas não sabiam o que era [AAA] q
enfim.
acho que vai chover .-. quando o céu não tem nuvem, é porque vem chuva.
e
é, então.
HAHAH
<3