18 de abr. de 2009

last summer news[?]

Hello, criaturas malignas! Hoje bateu aquela vontade de postar no blog e botá-los a parte de tudo o que anda se passando na minha vida, ao invez de fazer posts sem sentido que ninguém além de mim consegue ententer. Acho que eu fui abduziada por um alien e não tô sabendo -NN É só meu bom humor.
Para falar a verdade, não sei porquê eu estou de bom humor. Ogays, consideremos que é feriado. Quatro dias em casa -amém- (sem nenhum plano, alguém quer sair? 8D)! A minha semana na escola foi bem cansativa e cheia de altos e baixos. Mais baixos do altos, no caso mais notas baixas. Consegui três feitos escolares; o primeiro foi gabaritar a prova de portugays (h) Quem conhece as provas do meu querido professor sabe que é difícil. O segundo feito foi acertar 0,5 ponto na prova de física. Nem a professora acreditou nisso vendo que eu tive as melhores notas ano passado. O último feito não foi bem um feito, foi mais para um milagre -q O professor de quimica corrigiu minha prova errado, e com isso eu garanti uma nota acima da média. Somando quimica e fisica a matematica, todas as matérias em que eu estou capengando, resulta numa boa prova de que eu não nasci pra exatas.
Como se já não bastasse o fato de eu ter que estudar durante a semana, tenho que estudar no feriado dessa vez. Os professores quiseram me atacar -fato- e marcaram todas as provas de extas para quarta, quinta e sexta. Meus piores pesadelos se tornaram realidade. OH NO -q
No feriado eu também pretendo fazer minha parte como staff do FFADD. SSSIM, staff *-* Bom, agora acho que eu posso realmente me chamar assim apesar de ter ganho o cargo há quase um ano. E também preciso passar as fics que eu betava para outras betas, porque eu realmente não estou dando conta do trabalho. Prefiro deixar de ser beta do que fazer um trabalho porco. Pelo menos, agora com minhas funções de staff eu posso continuar contribuindo pro site que eu tanto amo. ffaddtchucthuquedetitiamay rs
Falando em fics... só ontem eu me dei conta de que WIML está chegando ao fim. Triste não? Pior é que eu ainda não tenho nenhuma nova fic para postar. Idéias não me faltam -humilde mode on- mas a vontade e o talento para escrevê-las me faltam mucho.
O que leva ao dilema sobre o meu best seller (leia: o best seller que eu escreverei). Duvidaram que um livro gay possa ser um best seller. COMOAÇIM? Fiquei zuper tentada a provar que pode ser o maior sucesso sim. Vai ser, o meu será (h) Só falta escrevê-lo. Isso virou uma questão de honra para mim. Sabecomoé? Mexeu com os meus, mexeu comigo. Não posso deixar um homofóbicuzinho sair assim impune. Ainda um homofobicuzinho metido a marketeiro que acha que eu devo considerar mais fama, dinheiro e escrever sobre o que vende do que realmente crescer como escritora, tipo aprimorar a escrita. Detalhe: é meu ex namorado oiq.
Enfim... acho que é só isso pro hoje 8D Torçam pra que eu poste logo, rezem pra que eu tire boas notas e mandem boas energias pro meu livro!
bgspiscanomsn, amorê :*

Um comentário:

bld disse...

Sim gabaritar uma prova do Verdasca é um feito!

E eu vou querer um exemplar do seu best-seller gay autografado *-*