20 de abr. de 2009

where i am ok

Htinhos e htinhas do brasil-il-il! -retardada mode on-
Meu dia foi uma doçura! Enfim, com 20 dias de atraso eu encontrei meu BGFF para comemorar nosso aniversário de 2 anos e amizade e sai com a minha mãe, talvez a última vez que eu saia com ela em um mês.
Eu e o Bruno ficamos andando sem rumo na paulista a tarde toda, subimos e descemos ruas, nos cansamos, nos divertimos, etc etc etc... Passamos na livraria cultura, mc donalds, no shopping e... O Boo me levou até a galeria ouro fino, e OHGOD, gozey. Cada coisa linda, linda-de-morrer. Coisas de zebra, lencinhos de bolinhas, óculos de sol... *-* Ainda volto pra comprar tudo de lá, principalmente meu tênis.
Na livraria nós ficamos procurando um livro para ele e um livro para mim, achamos os dois. Mas o Boo comprou o dele, What I Was, e eu não comprei o meu. Acabei comprando outro que eu já queria faz tempo. Alias, fikdik para quem quiser ler: Confissões de um Banda: Alto, rápido e fora de controle, nina malkin. Recomendo ;D
Bom, acho que foi isso. Vou poupá-los de detalhes da minha conversa com meu BGFF, até porque não são coisas para serem expostas aqui rsrs Fique claro que eu adoro passar o dia com o Bruno. Ele me faz tão bem. Posso contar todos os meus segredos, me divertir, fazer coisas legais, conversar sobre coisas da vida como bandas, livros, shows... Talvez é por isso que eu enfrente até metro lotado -panicomil- para vê-lo, não?
Então, bgsmilamorê.

Um comentário:

Victória disse...

uuia, que lindo =D e que consumista você!