23 de mar. de 2009

brigue por qualquer coisa

Eu estou tentando me segurar para não entrar em surto e choro bem agora. Eu tenho que me segurar. Ironicamente estranho que hoje mesmo eu tenho feito um post para os meus amigos, e há nem cinco minutos um dos meus BGFF acabou de brigar comigo.
Uma briga sem sentido, ou se tem eu ainda não o achei. Já pedi desculpas por uma coisa que eu acho que não deveria, nessas horas eu tenho sorte de não ser orgulhosa (ou ser idiota). Mas essa vez eu não quero me rebaixar. Não vou fazer promessas para acabar com uma briga que me pareceu forjada.
Não queria sustentar minha idéia de briga forjada, mas parece que ela está certa. As vezes eu vi que não valia a pena nada do que eu fazia para ser tratada de um jeito como qualquer outra. Eu sempre dei o melhor de mim; Uma má amiga não fui, posso não ser o tipinho que fica bonito no orkut, que é estilosa, rica e tem status só que a palavra amizade nunca significou isso. E pessoas que pensam assim me dão nojo.
A questão é que nada vai me tirar da cabeça agora que tudo isso foi pra evitar dia 1 de abril, uma data que eu considerei especial. Acho que se quer cancelar, cancele com coragem e não invente uma briga porque provavelmente quer sair com amigos mais cools, htinhos e estilosos do que.
Tudo bem, a May sempre volta com cara de cachorrinha depois de três dias, não é mesmo?
Aproposito, a coisa de não chorar não deu certo.

2 comentários:

Julie B disse...

Ain, brigou com a sua amiga? :(
Espero que dê tudo certo, beijos!

Victória disse...

aaaah eu estou sempre aquiii =DDD caso vc precise de um ombro amigo =)