23 de mar. de 2009

i wanna hold your hand

Hoje eu fui acusado de não ser carinhosa com um dos meus BGFF. Logo eu! Eu sempre achei que fosse carinhosa e cheia de amor pra dar, e realmente sou, só que em alguma parte da minha vida eu deixei isso para trás. Agora eu estou decidida a revirar meu passado atrás do que me fez ficar assim.
E eu posso me decepcionar. Talvez eu perceba que eu sempre fui assim, especialmente de um tempo para cá onde eu me controlo para não ser efusiva demais. Há uns dois ou três anos, eu percebi que nem todos são meus amigos, não é todo mundo que a gente chama de amigo e dá um pedacinho do nosso coração pra ele cuidar direito. Conto em uma mão quem são os meus melhores amigos. Mas eu acabo não dando o carinho que eles merecem... o carinho que eu sei que sou capaz de dar...
O amor para mim é uma coisa incontrolável, quase platônico. Costumam dizer que eu tenho sentimentos estranhos, que tudo que eu sinto é exagerado; como amar tanto a ponto de ter vontade de chorar. Minhas amizades chegaram a esse ponto. Eu faria qualquer coisa por elas, são tudo o que tenho e tudo o que eu mais amo. Seja a vergonha, o medo, a falta de carinho, ou que mais pode ser, eu não demonstro o quanto eu os amo. And i really do.

Nenhum comentário: