15 de mar. de 2009

depress

Tem tanto peso nas minhas costas agora, que eu simplesmente não sei por onde começar a desabafar. Em primeiro lugar, escrever aqui não vai me salvar dos meus problemas, nem fazer eles parecerem menores. Se alguém estiver disposto a perder tempo pode até ser que leia, mas daqui não vai sair nenhum conselho ou nenhum ombro de amigo que é o que eu mais preciso agora.
Algumas coisas que enchem minha cabeça não podem ser ditas assim, num blog público. Só por escrever aqui eu ja estou sendo exposta a milhões de julgamentos de pessoas que eu nem conheço; e a maioria me julga errado. Cansa tentar achar pra contar seus problemas sem ser intitulada de "fútil".
Você tem casa, comida e nenhum problema de saúde sério, então sua vida não te dá motivos pra reclamar dela.
Oi, eu tô cansada de ouvir isso. O ser humano não precisa SÓ de casa, comida e sáude para estar feliz. Até porque uma vida sem amor, amor-próprio e amizade é ruim também. E se a gente listar essas seis coisas ditas acima como as responsáveis por dar uma vida feliz, a minha está fodida em cinco critérios.
A começar pela casa; Eu tenho um teto, não moro de baixo da ponte. Mas minha mãe está ameaçada a ser transferida do emprego pra poutra cidade, isso me deixa na saída de ir morar com meu pai (o que pra algumas pessoas que não sabem o que é isso não e tão ruim). Imagine você, que mora a 7 anos com sua mãe, ter que mudar de casa, de hábitos, perder liberdade e ficar longe da sua mãe-e-amiga para ir morar com seu pai, pessoa que você pouco troca meia dúzia de palavras? Eu não acho isso muito legal... mas pior ainda seria se minha mãe perdesse o emprego e isso não está nada fora de cogitação.
Depois, a minha saúde que nunca foi boa acabou de ir pra merda. Além de refluxo e gastrite, tá parecendo também que eu estou com anemia e diabetes. E mais uma vez as pessoas não acham isso tããão sério, ou as pessoas não se interessam por saber. O que é ter que parar de comer chocolate? Nada na vida de alguém que vive de prazeres que o chocolate libera.
Amor... BÁH, eu não posso começar a reclamar disso agora, nunca funcionou na minha vida mesmo. Amor-próprio igualmente, mas nesse caso eu ainda tenho altos e baixos, e dessa vez tá bem lá em baixo mesmo. Não sei como, porque sou tão linda, loira, gostosa e sem estrias /ironic mode off.
E por último amizades, o que me deixou muito machucada. Depois de estar mal de tudo acima, o que eu esperava era apoio dos meus melhores amigos e TODO mundo falhou comigo. Alias, todo mundo que eu esperava que ligasse. Eu tenho que salvar quatro pessoas desse meio, pessoas que eu sei que como algumas outras não me ouviram por curiosidade do que estava passando na minha vida e que me deram atenção e carinho que eu vou guardar num potinho pra quando precisarem eu poder retribuir.
Mas os meus MELHORES amigos.. puff... Alguém que eu dei todo o suporto e me preocupei mais do que deveria me largou quando eu estava mal. Uma atitude ridicula. Oi, não é só porque ele tá dando o cu que ele tem que deixar de se importar com a tristeza da amiga. Porque eu tava do lado dele quando ele precisou.
Em segundo, alguém que não sabe ouvir meus problemas sem citar os seus. Tem horas que a gente quer ser um pouco egoísta e ser ouvido, não aturar pessoas que sempre revertem a situação pra serem ouvidas. Desculpa, mas não me faça crer que o fato de minha mãe estar a beira de perder o emprego não é pior do que estar apaixonada pelo melhor amigo. Até porque eu fui apaixonada pelo meu melhor amigo por quase 1 ano e meio, e no final tive que conviver com o fato que ele é gay /bgsmil.
E por último das minhas decepções, está o que não abre a boca, e quando abre é pra me criticar e falar que eu preciso parar de jogar meus problemas dos outros. Eu realmente preciso é parar de esperar dos outros o que eles não vão me dar. Depois de inumeras tentivas de receber um conselho do meu amigo, eu acabei desistindo porque tudo o que eu ouço é que é futilidade minha me preocupar com isso.
Ninguém liga pra problema nenhum desde que não afete o próprio umbigo. Eu que sempre tive a mania de contar problemas pros outros, dessa só aprendi que pra eles tanto faz. Então é melhor ficar quieto e suportar os problemas de boca fechada.
Foda-se todo mundo, eu saio dessa sozinha.

3 comentários:

Call disse...

Foda-se todo mundo, você vai conseguir sair dessa sozinha.

Porque May, você é capaz. Nunca, NUNCA deixe ninguém dizer que você não é capaz. deixe essas pessoas que não acreditam em teu potencial de lado, e se alie - ou não - àquelas que acreditam nele.

Eu acredito.

Você vai conseguir. Porque eu acredito em você, e porque mesmo que seja dificil, você mesma acredita - lá dentro, mas acredita.

Levanta a cabeça e segue em frente. Você vai conseguir conviver com tudo isso, mesmo tendo que perder as coisas que você gosta.

sinceramente, cáh xx

Call disse...

ah é , só mais uma coisa.

conta comigo e, sou sua fã, tu sabe :')

(' Isααh *, disse...

Affs ' É muitoo ruim, eu também passei por isso nos últimos dias e sei bem como é. Basta acreditar em Deus, :D