22 de mar. de 2009

popmundo

Não sei se alguém aqui vai conhecer esse site, o fato é que eu estou viciadinha nele. Eu jogava há um tempo atrás, mas eu sempre acabo largando tudo /fato. Esses dias eu estava sem nada pra fazer e me lembrei que o Popmundo existia. Pra que eu fui lembrar? Agora sou uma miserável de uma viciada que entra de cinco em cinco minutos pra ver se o jogo já teve alguma atulização.
Acho meio complicado explicar o jogo (mesmo sendo fácil). Para começar a jogar, você cria uma conta e um personagem. O objetivo é desenvolver uma carreira musical[?] e fazer sua banda ficar famosa, então no jogo você tem que ensaiar, adquirir habilidades, escrever músicas, fazer shows... Coisas de rockstar. Além disso, você pode interagir com outros personagens de todos os lugares do mundo. Eu conheci dois caras da Turquia jogando! MELDELS, da Turquia! E eu não falo um palavra de turco, tão pouco eles falam português, logo a gente se comunica (ou tenta) em inglês.
E minha vida anda se resumindo a isso. Ainda tenho resquicios do meu período no fundo do poço, como não querer estudar, betar, escrever e sair de casa, mas as coisas já estão fluindo melhores. Provavelmente daqui há umas semanas minha vida vai estar correndo no que eu considero como o meu normal. Já voltei a ler, a postar no blog, a entender física... eu até sairia de casa se alguma proposta com meus amigos me atraisse. Sei lá, uma festa com pegação -q, bebidas, jogos esdruxulos, algum lugar com pessoas que eu tenha certeza que não vão me deixar ficar perdida entre eles... Realmente ando precisando de tardes/noites divertidas com pessoas que fiquem do meu lado. Logo elas chegaram para me tirar da frente do computador e do popmundo, amém.

Um comentário:

Call disse...

AMEY O LAYOUT, ficou tipo perfeito.
Orgulho transbordando aqui QQQQ
May, quero esse site AGORÃN, tá me ouvindo? HMMMM

Bom, que bom que o seu período meiruim tá acabando, fico dúper feliz por você, sincera e honestamente.

Continue assim, e vamos cruzar os dedos pra no fim do ano eu estar te tirando da frente do computador pra perturbarmos por aí QQQQ

Beeeijos, conta sempre, ogays? (peguei de ti, bgs)