17 de jul. de 2009

somebody [or not]

Oi, alguém! Porque eu realmente espero que exista alguém que leia isso sem nem me conhecer, mas mesmo assim sinta uma paixão platônica. Alguém que procure tudo o que eu faça, goste e não tenha coragem de falar.
Passei a maior parte da minha vida procurando coisas sobre pessoas com quem eu nunca falei, que sequer me notaram, mas que chamam minha atenção por alguma coisa. É uma coisa de admiração, sabe? Bom, algumas vezes passa de admiração para uma paixão sem sentido. Aí eu sofro... Choro, escolho uma música, escrevo o nome da pessoa 50 vezes no caderno... E ela nem mesmo sabe. Pura bobagem...
Se eu faço isso com tantas pessoas, por que não pode existir alguém para mim? Talvez porque eu não seja tão perfeita para isso, ou porque nada em mim chame atenção. Tanto faz... Eu só quero um amor desses para mim. O problema é que o principal desse amor é a pessoa não ficar sabendo, então se existe alguém para mim, eu não vou saber. É um grande dilema.
Enquanto eu não tenho certeza, vou ficar aqui imaginando que é verdade e que algum dia esse alguém vai vir me contar. Aí viveremos felizes para sempre.

xx beigoz.

ps: eu mudei o nome do post porque vi que todos os outros estão em inglês haha, agora esse nome me lembra muita a música somebody, da bonnie mckee, que é linda. so, fikdik.

Um comentário:

ana paula disse...

nah magina.. adoro filmes! *-* SJOIDAJSIOD menos de terror. tenho medo Q e ps: eu te amo é liiindo!

adorei seu post e vivo sonhando com isso tambem. .-. JSAIODIOASD
beijao :*