14 de jul. de 2009

famous [or not]

Olá, gasparzinho! Pelo menos queria ter certeza que você lê o meu blog. Ook, não precisa ler... Eu não comecei isso aqui com o intuito de ter um blog de sucesso que todo mundo lesse, nem nada disso. Tudo o que eu precisa [e tenho aqui] era de um canto para desabafar. Concordo em número e gênero que os meus desabafos vêem sendo cada vez mais raros, mas é assim que meu mundo gira.
E dá voltas... E para sempre no mesmo lugar.
Adoro vir me divertir por aqui. Falar, falar, falar até não parar mais. É assim que eu sou, tagarela. Adoro voltar aqui séculos depois e sentir vontade de mudar o layout. Isso que eu acho que eu vou fazer agora. As vezes, só as vezes, eu gosto que isso fique abandonado para que ninguém veja, como se estivesse esquecido no fundo da gaveta trancado a sete chaves. Mas as vezes eu também queria ser famosa para que um monte de fãs viessem ler meus posts. Artistas podem reclamar o quanto eles quiserem sobre serem famosos, só que pelo menos tem gente que se importa com eles sem nem os conhecerem.
Fico pensando que isso deve ser super legal, hã? Ataca meu lado egoísta imaginar a existência de alguém que lê tudo o que você publica, te espera no twitter, salva suas fotos, te conhece melhor do que você mesmo, fica empolgado com as coisas que você faz, acha que está apaixonado... E, principalmente, se você estiver sem amigos, procurando alguém pra ouvir um desabado ou sair de casa, ele vai estar lá disposto a dar o seu melhor para te agradar. Apesar de não querer ser atriz, cantora, modela, apresentadora ou celebridade instantânea, eu queria muito ser famosa para exprimentar essa sensação de ser admirada por quem não te conhece, e realizar os sonhos dos outros por simplesmente dizer um oi.
Algum dia eu ainda serei uma escritora famosa. Ou não... Meus maiores sonhos da vida não estão em dinheiro, fama, hollywood, ser amiga da Paris Hilton... Para falar a verdade, meus sonhos são bem simples. Quero ser feliz, isso é tudo. Encontrar um amor para envenlhecer do meu lado, ser mãe, não preciso de luxo, ter meus amigos para sempre, um lar, conhecer o mundo... Mas eu também quero ser admirada por alguém e encontrar um talento. Aí que eu esbarro em ser famosa. Sem glamour, sem festas, sem papparazzis... Só ser reconhecida. Entenderam bem? Tipo receber um e-mail de alguém comentou o quanto gosta do que eu faço, uma carta toda enfeitada, ter o livro na parede dos mais vendidos. E mesmo assim seguir minha vida de sonhos simples.

Bom, para falar a verdade, eu tinha vindo aqui desabafar sobre um outro assunto e acabei caindo nesse tema. Tanto que o nome do post era "free [or not]", mudei-o agora. Mas tudo bem, esse post continua valendo :D Tenham certeza que eu vou voltar aqui daqui a pouco para contar sobre as minhas férias e o meu coração...
Por agora é só.
-1bgz;

Um comentário:

bê. disse...

saudades de ler essas coisas suas...
não demore pra voltar pra cá (:
beijos, te amo.