16 de jul. de 2009

like it [or not]

Meldels! Podem falar, o layout novo ficou lindão -faton. Eu me superei dessa vez, hein? Ficou litros melhor do que os outros três. Mas eu já disse que aqui não é lugar para falar dos layouts, já que tem uma página ali no menu só para isso. Cliquem lá e confiram! Aliás, cliquem em todas as páginas, estou mandando [h] Erm... Acho que eu vou fazer uma nova para botar minha wishlist quando eu tiver tempo, porque agora eu tenho quilos de coisas para fazer.
Por exemplo; eu preciso terminar de corrigir os testes, depois ir terminar o conteudo interno do CC:br e depois depois fazer minha unha. Fora isso, eu ainda tenho que ler mais, escrever minha fic e ver queer as folk. -OHGOD Muito a fazer para eu ficar tagarelando aqui. Para começo de conversa, eu nem tenho um assunto hoje. Vim aqui só para falar que o layout novo é amor -s Talvez mais tarde eu volte com um assunto bom para comentar. Ogays? :P Vocês já tem muito o que ler com as outras páginas.

xx 1bgz.

2 comentários:

Marina disse...

Desculpe a divulgação, maas, se tiver interesse: http://f-usion.com/mari/contest <- No One Else DESIGN Contest! ^^

Anônimo disse...

eu fico total sem assunto nas férias. e eu nunca sei o que comentar em posts que contém vários assuntos HDAUDHAUS

ah, belessa. vou indo nessa. adorei a sua imagem de título e agora eu vou ficar com your love is a lie na cabeça. além de here we go again, que é muito viciante. fato.

bjk