20 de jul. de 2009

happy friendship day [or not]

Feliz dia do amigo! Ha-ha, espero que você tenha amigos para poder comemorar. Eu tenho alguns, não muitos, mas especiais. Amizade para mim não é algo da boca para fora, eu trato até com mais respeito do que o amor propriamente dito. Falo que eu estou apaixonada da boca para fora, só que com amizades no way. Ou está comigo até a morte, ou não. Não falo que amo, sem amar. Amizade é algo profundo demais, sabe? Você não é amigo de alguém só porque você fala com ela quase sempre no msn, ou porque uma vez vocês sairam e se divertiram para caramba. Ser amigo é muito... muito mais complicado.
Ser amigo é apoiar, dar o ombro, estar do lado. Ser amigo é rir, chorar, se zangar. Ser amigo é dar conselhos, contar segredos, dividir problemas. Ser amigo é perdoar, amar, ser leal.
Já disse que não tenho muitos amigos de verdade, mas eles podem ter certeza que eu estou com eles para ir até o inferno se for preciso. Nunca vou medir esforços para fazer o melhor por eles. E eu não vou cansar de repetir isso, porque pode entrar por um ouvido e sair pelo outro, mas é verdade. Qualquer coisa, é só chamar. Faria o impossível para dar o melhor a eles <3
Apesar de ser chata, anti-social, ciumenta e as vezes ficar chateada com meus amigos, eu os amo. Amo de verdade, do fundo do coração.

FELIZ DIA DO AMIGO!

Nenhum comentário: