15 de jul. de 2009

beautiful [or not]

Mais uma vez... Aqui estou eu. Não tenho anda interessanta para contar, só que eu estou muito feliz e preciso dividir minha felicidade com alguém. O Boo não tá no msn, então eu vim para cá mesmo. Não que eu tenha outros amigos, só que isso não é assunto para eu falar com qualquer um deles. As pessoas vão começar a achar que eu estou ficando fútil se eu ficar falando sobre emagrecer com elas. E eu odeio atormentar os outros com isso, porque eu começo a reclamar demais. Mas com um blog que ninguém lê, não tem problema. Então...
Não digamos que eu acordei naquelas dias que você se sente linda, pois eu não acordei. Eu só estava inspirada e com vontade de ficar usando um pouco a melissa que minha irmã me deu no meu aniversário. Eu não ia sair de nada, nem nada, mas eu quis me arrumar. Escolhi um shorts jeans [alok, em são paulo tá o maior frio], uma blusa básica preta, calcei minha melissa nova e me maquiei. Aí eu tive uma overdose de "Belive in Me", da Demi Lovato, [fikdik - é uma boa música para ajudar a levantar a auto-estima] e comecei a achar que no fundo eu não sou tão feia :D Apesar de ser gorda, tem cravos e espinhas por toda a cara, não ter estilo para me vestir e tudo mais, ninguém me querer e tudo mais...
Minha irmã ia achar muito estranho se me visse maquiada na hora que ela chegasse em casa, então eu fui me desarrumar. Nessa eu dei a alok e fui experimentar umas calças que estavam mofando no meu guarda-roupa porque não serviam mais. Milagrosamente elas serviram. Não todas, mas a maioria. Vocês tem noção do quanto isso me deixa feliz? *-*
Há um ano eu zuper lutei para conseguir emagrecer. Passei em nutricionista, endocrinologista, fui para academia... E nada adiantou. Fiquei me sentindo derrotada, acabada, mais feia a cada dia. Nada do que eu fizesse ia me ajudar a emagrecer e recuperar minha auto-estima. Jurei que nunca mais ia pisar numa academia, era tormento demais para não perder nenhum quilinho. Todo mundo me mandou ter paciência, mas eu não aguento essa de ser mais fácil pros outros do que é para mim. Acho que ninguém vai entender o que é isso, até sentir. Ser gorda, rejeitada pelos meninos por isso, ter amigas lindas e se sentir inferior a elas, não entrar em uma roupa, ter vergonha de comer na frente dos outros., ouvir meninas mais magras que você querendo perder peso que elas não precisam perder...
Depois de um tempo eu desisti da dieta. Não ia adiantar mesmo... Também achei que dessa vez não seria tão rapido, e está sendo. Dessa vez não tem nutricionista, exercícios fisicos ou remédios de emagrecer. Eu e minha irmã só estamos substituindo a janta por um copo de vitamina. E se alguém ler isso e vier falar que eu não posso deixar de comer assim, eu só vou mandar se foder, ok?
Acho que eu ainda não caiu minha ficha. Eu estou de férias, continuo comendo o que eu quero, como doces e sorvetes de monte, não é todo dia que eu faço isso, e apesar de tudo isso, eu estou emagrecendo. Mas agora vem a parte que me faz pensar que eu virei uma garitinha fútil; o meu atual mais medo é voltar a engordar. Eu ainda tenho mais uns 15 quilos para emagrecer [e não é muito, vocês não sabem quanto eu peso], eu não posso voltar a engordar agora! Também nunca pensei que fosse falar isso, agora eu vejo que era só porque todas as outras dietas não davam certo, mas eu estou com peso na consciência por ter comido sorvete hoje. Agora que tudo está indo bem, eu não quero voltar para trás. Tudo o que eu mais quero e parar de ser rejeitada por ser gorda, parar de ter vergonha por isso e entrar em uma loja com a certeza que vai ter meu tamanho.
Eu prometo que vou ficar de olho no tanto que eu controlo o que eu estou comendo para isso não virar um problema. Mas eu também prometo que até o verão, todas as calças do meu guarda-roupa vão servir maravilhosamente bem.

1bgz.

ps: eu seeei que eu não fiz o layout que eu prometi, alias, eu tentei, mas ficou horrivel. então ele fica para outra hora.
Negrito

Um comentário:

Victória disse...

é.. que bom que vc tah feliiz =D
só não tenta ser magra demais (tipo eu), pq se nao, não vai ter o seu tamanho do mesmo jeito, dik.

beeeeeijos :*
te amoo <3
e seu layout taah liindo *-*