12 de nov. de 2008

cupid must hate me

Se ele me deixa sozinha por tanto tempo, ou ele acha que eu não mereço ninguém, ou ele me odeia. De fato, o Cupido só pode me odiar, já que se ele acha que eu não mereço ninguém, é mesmo porque ele me odeia. Como castigo aos meus pecados ele resolveu me deixar sem ninguém. Que castigo! Me diz, quem agüenta ficar sem um carinho? Sem palavras doces, ligações inesperadas, beijos que tiram o fôlego, corações rabiscados, mil e um depoimentos com juras de amor, promessas cumpridas ou não, presentes de desculpas, brigas chorosas, ciumes sem motivo, declarações públicas, mãos dadas, elogios ao pé do ouvido, coisas para lembrar, saudades em cinco minutos e principalmente aquele sentimento sentimendo bobo que faz borbulhar o estômago e as mãos suarem frio, e que fica mais bobo ainda quando é recíproco.
O Cupido resolveu me privar de todo o lado bom da vida, o lado do amor. Mas tudo bem Sr. Cupido, eu não vou desistir, sei que um dia o senhor irá lembrar de mim e me dar uma paixão para viver. Um garoto pra amar, um garoto que me chamaria de "minha". É aquela história clichê de que você não vai achar enquanto não parar de procurar. Eu concordo, porque o amor vem mesmo quando nós menos esperamos, essa é a mágica dele.
E a dor dele o Cupido cria. Ele flecha um lado só e se esquece que os dois precisam amar. Cupido tem muita raiva de mim, brinca de fazer isso há anos. E dessa última vez a flecha dele foi funda, ai. Como faço para ele simpatizar comigo e acertar o outro alvo? Como faz pro Cupido parar de me odiar? Comofas pra ele parar de brincar comigo?
Vai Sr. Cupido, eu prometo parar de procurar, se você prometer encontrar minha alma gêmea.

2 comentários:

Lilah disse...

cupido mal... acho que ele eh assim, meio travesso... gosta de atenção tbm ^^'
e ele tbm me odeia T.T

=*

Victória disse...

o cupido me ama! *---*
HASUHASUIAHSUIASHIUSAHSUAI

e o laranja era muito chamativoo!!
HUAISHAISUHASUIHASUIHSAUIHSAI


bjs