14 de nov. de 2008

school must hate me

Já estou em contagem regressiva para o fim das aulas. Fala sério, quem é que ainda aguenta estudar? Faltam só três semanas, oito provas e três trabalho. E depois só mais dois anos! E depois ainda a faculdade com mais quatro, e a pós, e o doutorado, e os outros cursos... Acho que no fim, eu nunca me livrarei da escola.
O pior é a falta de tempo. Nesse final de semana, eu posso esquecer a palavra "vagabundear". Tem o trabalho a mão de histologia, e na segunda provas de inglês, português e a matemática. Até terça preciso ter aprendido química e decorar aquelas bizarrices de biologia. Quarta é o único dia que está fácil. Física é pieceofcakebgs e geografia é geografia.
Não estou precisando de nota em nenhuma matéria, então só tenho que estudar um pouco, pelo menos, pra garantir um R em todas. Mas esse meu ego nerd precisa das melhores notas, porque não suporta perder pra ninguém, quem dirá perder para meninos. *feminista nerd mode on*
Agora eu lembrei que postar no blog não vai me ajudar a estudar pra nenhuma das oito provas, nem fazer os três trabalhos, nem conseguir minha meta de seis mb's. Então tchau, seus zigotenos :*

2 comentários:

Victória disse...

olha, quando você começa a tirar notas baixas, vc nem liga mais em ser a melhor da sala. vc só liga em passar de ano!
HIOUSAHSUAIHJSAIOJSAOIASJIOASJIOSAJAISOJSAIOHASUIHSAU


bjs xP

bê. disse...

tbm estou contando;
nem acredito que só faltam 8 provas *-*
e olha! tirei um 5,0 em física, ui!
AISDHIASUHDIASUI
bweijos, maay ;]