8 de nov. de 2008

i wanna be your girl

Eu queria ser sua garota, queria ser toda sua. Cada fio de cabelo, cada sorriso e cada esperança minha seria pra você. Te amaria unicamente. Em um beijo você poderia fazer com que eu dessistisse daquela estupidez pra quem eu sofro, em um toque você poderia colocar meu mundo do seu lado. No seu abraço eu sentiria o melhor perfume. Contigo eu estaria segura, me sentiria especial, quase perfeita.
Mas não posso ser sua, o seu amor não é meu, nem o meu amor é seu. Queria que o meu coração tivesse o seu nome gravado bem fundo, tão fundo que doesse pensar em quanto eu te amo. Mas é o nome de outro que está lá. Você conseguiria substitui-lo? Me fazer ser sua garota? Talvez formassemos um casal bonito e apaixonado, dois amores que se entedem por um olhar.
Queria muito te amar para ser sua garota de coração, a garota que te ama e a garota que você beija no corredor. Encontrar no seu sorriso toda a doçura, nos seus olhos todo o carinho e no seu cheiro todas as respostas. Mas é com outro que isso acontecesse, sou a garota dele querendo ser sua. A que te acha mais um garoto, não algo especial, porque nada me seduz. Nada faz com que eu te ame, d., mas talvez eu espere demais que isso resolvesse meus problemas.

Um comentário:

bê. disse...

a garota dele querendo ser sua.
ou esqueça ou batalhe, apenas isso.
sem o que falar ;s
beijo, maay (L