26 de nov. de 2008

todo o tempo fora

Abandonei legalzinho o blog, hein? Creio que for por um bom motivo já que eu não tinha nada de muito legal para escrever sobre. Já que eu ainda tenho meia hora antes de ir pra escola, posso escrever um resumo (resumo nããão :o) sobre as provas, o feriado e meus últimos dias do ano letivo.
As provas foram deploráveis. Eu podia ter ido zilhões de vezes melhor se eu tivesse estudado um pouquinho mais, agora bate aquele remorso porque todas as minhas notas vão cair. Garotas como eu não gostam de tirar notas que não sejam mb, porque um b já é muito ruim, e é o máximo que eu conseguirei no meu boletim do quarto bimestre. Isso atinge meu orgulho bem em cheio, férias não serão mais férias, serão um tempo a mais pra estudar. Calei, ficou nerd demais :x
Logo, adivinhe o que eu fiz no meu feriado? Resumos deliciosos de mais de cinco folhas sobre Revolução Francesa e Independência dos Estados Unidos. Ma-ra-vi-lho-so perder sol e piscina para ficar dentro de casa escrevendo, lendo e copiando um assunto chato. O pior é chegar na escola e ouvir "Nossa, May, como você está bronzeada" Bronzeada está a sua mãe, morra. Eu estou é branca feito leite já que eu não estava muito afim de ir pra escola na próxima semana para fazer prova de recuperação de história. De qualquer jeito, mesmo se eu pudesse ter ficado no sol, eu duvido que eu ia me queimar. Eu nunca faço isso nem quando eu posso. (fikdik)
E sobre os últimos dias de escola não tem exatamente muito a falar. Tudo está sendo basicamente olhar notas finais, marcar os dias das suas recuperações e esperar aflito as próximas notas em que você vai se ferrar. Ainda estou tranquila, minha primeira (e espero que única) recuperação só sai daqui a uma hora. Não sei nem porque eu continuo indo pra escola, lá tem tanta coisa pra fazer quanto em casa, a diferença é que lá eu não posso ficar de pijama. Ontem eu não ia, mas acabei indo entregar o trabalho de historia e me livrar logo do ultimo resquício de lição que restava em mim. Tinha certeza que o dia ia ser um saco, e com aula de educação física tudo fica ainda mais insuportável. Ok, me enganei completamente, foi a melhor aula de educação física que eu tive, e jamais terei na minha vida. Imagine: 14 meninas mais a professora mais o Balde e a Gabi dentro de um vestiário falando sobre... sexo! Minha sala que nunca foi muito unida, mostrou que pelo menos um assunto em comum a galera tem. É muuuito melhor que aquele papo de menstruação da antiga escola e bem mais engraçado.
Em alguns parágrafos resumi mais de uma semana e já não tenho mais nenhum assunto para escrever. Entãoooo acho que fico por aqui. bgs bgs

3 comentários:

bê. disse...

e vc nem citou que ficou sem falar cmgo no feriado todo e eu senti falta -q
e que fez um mês (L)
IAUSHUDIHASUIDHAIDU

é assim mesmo. eu tbm estou indo pra escola pra fazer nada '-'
vai entender meu coordenador.
enfim... ;*

Anônimo disse...

Ahhh, essa da Do Ya ser uma indireta para as fãs brasileiras... tenho que dizer, concordo com vc... pareceu mesmo, sério...
Naum sei se me senti mal sei lá, talvez eles estejam com uma má impressão nossa, ou não... vai entender
asuhsushushusaah

Ahhh, vc falando assim, me lembra ainda mais que odeio história!
E eu nem estudo tanto, pra falar a verdade, e acabo tirando 5,0 em química, porque o professor acha que sou bagunceira ¬¬
ah, como eu amo a escola!
asuahsuashuashsaah

=*
naum tomo sol tbm, quero ficar branca que nem o Edward *.....*

Julie B disse...

owwww,escolas dai tem 4 bimestres,aqui só tem tres,e eu estou ferradissima tbm.Estou lutanto pra não ficar de recuperação,se ficar vou passar o natal na escola.
Feriado em casa?Uau,eu não passo feriado em casa por nada,além de que eu tenho férias umas 4 vezes por ano,e férias de duas semanas no maximo!

Juliana,prazer,te linkei,bj!