7 de nov. de 2008

so far




caneta do joy, imã do bruno, baleia de argila, bandana do show do simple plan, colher do aniversário da quel, pulseiras de neon, colar que pisca, indicação da mala, convites de festas, inumeros tickets de cinema, ingresso dos melhores shows, aliança, cartas de gente especial, cartas de gente esquecida, cartões de aniversário, foto do neville, folheto de faculdade, florzinha de plástico, desenhos, lista de defeitos, bilhetinho de desculpa, chaveiros, ingresso de jogo de futebol.

dias legais de um passado que guardo com carinho para relembrar com saudades.

2 comentários:

bê. disse...

eu tinha uma caixa dessas. mas esse ano não teve nada demais.
ao menos tenho minha pasta com todo material que eu tenho do mcfly. saudades? imagina...
ainda mais por eles, ainda mais hoje... um mês que eu os vi ;/
você está se tornando importante, may.
beijo ;*

Victória disse...

oouwwn que bonitoo!! *-*
eu guardava, até meu pai pegar tudo e jogar fora... desde então eu desisti de guardar...
mais eu sempre acho alguma coisa perdida no meu armário xP


bjss