29 de out. de 2008

when i see you

"Eu me pegava pensando que o Inferno só podia ser, nada mais nada menos, que as
lembranças de nós dois em repeat."
Darling, isso já faz mais de um ano. Eu me esqueci das nossas lembranças felizes. Tranquei numa caixinha de recordações e não a achei mais. Igual ele sumiu como o meu gatinho. Mas eu ainda guardo os presentes que ele me deu, guardo-os com todo o carinho, com todo o carinho do mundo e todo o medo de olhar para eles. Isso significaria acreditar que foi de verdade. Nosso momento mágico foi real e nós fomos felizes. Fomos? Ou teria a dor apagado nossas recordações da mente dele também?
Eu lembro de flashs e sentimentos. Lembro da ansiedade e da blusa roxa que eu escolhi usar depois de inúmeras trocas de roupas. Das borboletas no estômago e ele vindo na minha direção. Vergonha e o nosso primeiro abraço. Lembro de sorrir muito, sentir o sangue subir deixando minhas bochechas vermelhas, meus olhos brilhando inocentes.
E me puniria por ter esquecido do mais importante. Não recordo do toque dele. Quente ou gelado, apertado ou distante, carinhoso ou desajeitado. Nem do seu cheiro, natural ou intoxicado de perfume. E minhas memórias embaçam quando eu tento ler seus olhos. Como eu pude deixar esses detalhes importantes de lado? Pior. Como eu pude deixar isso fugir pela segunda vez?
São apenas algumas semanas do dia nove de outubro. Eu ainda sinto os meus arrepios se me forço a lembrar. Brinco que foi cena de filme, a Hollywood. Eu estava tentando convencer meu que eu estava ótima na fila para o show. Falava no celular, de costas pra rua. Virei a cabeça de repente, sem intenção. Tremi. Meu coração disparou. As malditas borboletas batiam assas no meu estômago. Era aquilo de novo, igual a primeira vez. Deixei-o passar e cruzar a esquina. Tchau, ele escapou e eu liguei para o Felippe pra me acalmar. Tentei vê-lo na fila, um pouco mais controlada, mas ele não me viu, desisti.
No Inferno eu me lembraria de cada vez que o meu coração pulsou ao vê-lo de perto. Seria agonizante, e é quando isso acontece mesmo onde supostamente seria a Terra. Confirmo a única parte de Lies que não conseguia encaixar na minha história com o b. "The devil has his eyes on you, girl". Ele tem, senão eu não me lembraria das lembranças de nós dois tanto assim.

3 comentários:

bê. disse...

em alguns momentos da vida deixamos de aproveitar momentos bons, por causa de outros - tanto momentos, quanto pessoas, se é que vc me entende.

talvez isso não faça mal. o diabo um dia vai embora e será mais uma recordação, por pouco tempo. pois a mente humana não guarda tudo para sempre; ao menos as lembranças que são sempre relembradas.
esqueça das coisas que te trazem negatividade, que um dia, a positividade irá te dominar por inteira.
beijos ;*

Victória disse...

você é tão dramática!
ele passou pela fila nos procurando e você que não quis ir falar com ele. u__u

e ele já disse que quer ser apenas seu amigo, talves, com o tempo, ele queira ser mais que isso de novo. mas, só o tempo pode dizer..

enquanto isso, você não pode ficar sofrendo por ele. não mesmo!


bjs

Lilah disse...

Heeey, vc naum escreve a Who is my Lover?

x X x

cara, teu post me trouxe algumas lembranças... tipo, no mesmo estilo... aquele toque que se perdeu, talvez um contato que tenha esfriado, naum sei... as borboletas no estômago, deve ser isso...

e descobri uma ligação sobrenatural com seu blog... sabe essa verificação de palavras? Pois então... as letras foramaram a seguinte palavra: "liers"
sinistro
asuhasuashuashah

e vc falando da Lies no teu post
o/

=*
vou te linkar ^^