27 de out. de 2008

cuidado: piadas internas.

sexta, dia 24 de outubro.
Festa no padre moye é sinonimo de rever amigos. Lá é a minha ex-escola que nunca deixou de ser a minha casa. "Home is where the heart is" E um pedaço do meu ainda está lá por causa dos meus amigos (bgs, vick, te amo :D) Então sexta, lá estava eu, no meio da minha segunda sala, o Mário de Andrade (não aquele que te comeu atrás do armário).
Até foi engraçado ver o Lele cantando e meldels, eu quero ter um filho daquele demônio. UY! Já não comento nada da Vick safadjenha com o Dan I-wanna-be-a-bog-dog. Vick s2 Dan, o pelicano hehe.
Mas o triste é descobrir "o amor da minha vida" quando falta um mês pra ele se formar. Como a vida pode ser injusta, não? Só porque ele gosta de ler, escrever, português e Leoni. Acho que temos algo em comum *-* Além da coisa de ser nerd hahaha.
bjs.

2 comentários:

bê. disse...

é difícil quando se descobre essas coisas. porém, o melhor é essa coisa do platônico. quando você consegue tal coisa, ela perde TODA a graça e o encanto. fica assim nessa que é melhor, xuxu.
beijo ;*

Victória disse...

oouwn que lindo, aposto que o mário de andrade é sua primeira sala z)

eu também de amo maaay *---*

HASUIHASUIHASUIASHUISAH
é que você perdeu o lele de mulher!!ASUIHASUIHASUIHASUIHASUIASHUASH, muito engraçado!! eu morri de rir e lembrei de você, porque alem de vc querer ter um filho do demonio, você vai querer um filho de uma mulher!!!HAUIASHUIASHUIASHUIASHUIASHUIASHUIASH


e vaai, até você tem que concordar que o daniel tava lindo de i wannabe cachorro grande (ou big dog)e de pelicano também, mas o pelicano você perdeeeu!! ele na gaiola batendo as assas!! USHSUIAHSUIHSUSHASUIHASUIHSUIHSA

bjs, te amo :)
ps; eu ainda vou ser amiga do lele pra te apresentar ele! ;)