4 de out. de 2008

ao meu alcance

Com todos os meus sonhos eu corro atrás. Tudo o que eu quero eu consigo. Não suporto ficar de braços cruzados. E aqui estou eu. Sentada. Imóvel. Parada. Sem me mover. Tudo isso por forças maiores.
É isso que meus pais fazem quando eu tenho um sonho. Dizem um não bem grande. Eles não querem que eu quebre a cara? Que eu perceba que as coisas não são como a gente acha que elas são? Que nem todos os sonhos são doces como os da padaria?
GRANDE MERDA! Eu quero descobrir isso sozinha. Não quero nem tentar. Eu quero perceber que ficar horas em frente a um hotel não leva a nada. A questão é, OU LEVA. Eles ignoram a chance que isso tudo tem de dar certo.
É essa a função dos pais? Te trancar em cada quando o seu sonho tá o mais perto que sua sorte deixa ele chegar?
dane-se. eu nao consigo mais escrever.

Nenhum comentário: