17 de out. de 2008

o queridinho da família

Que tal todo mundo ficar sabendo que o Jé é o queridinho das minhas tias, e não o meu? Acho uma boa ninguém mais pegar no meu pé pra correr atrás dele, porque eu não quero. Me fala uma coisa que nós temos em comum? Na-da. Por que as pessoas forçam tanto?
Hãn, eu sei porque minhas tias forçam tanto. Elas têm medo que eu fique sozinha e amargurada, igual a elas, mas eu não ligo. Não é por ele que eu caiu de amores, e nem vai ser. Eu gosto de caras inteligentes, que ouçam as mesmas músicas que eu, de preferencia que não seja um absurdo de dez anos mais velho, meninos que sejam meus amigos, que me façam rir e tenham chance de futuro e os mesmos interesses pra ele que eu. Pra dizer a verdade, eu gosto de um cara que é assim.
Elas podem pedir, espernear, me arrastar pra fora de casa, fazer eu corar... Façam o que quiserem! Ele nunca será o garoto certo pra mim, porque o garoto certo pra mim eu já escolhi. E o nome dele é bruno.
os pontos errados sobre o jé:
- ele não é o tipo culto, nerd, inteligente
- ele toca sanfona, qtau?
- ele me acha estranha, e é reciproco
- ele anda de moto
- ele faz uninove, ou outra uniralé
os pontos certos sobre o b.:
- ele é tão inteligente/nerd que faz as minhas lições
- ele toca baixo, qtau? eu curti o/
- nós podemos conversar durante hooooras ou dias
- eu sou fucking apaixonada pelo bruno
- etc...
comparação: começa tão bem que na lista do b. eu até posso usar o pronome nós invés de só ele, e termina em etc de pontos positivos. ele é o cara ideal.

Nenhum comentário: