17 de out. de 2008

dê o título que quiser

Oi, o f. me conhece tão bem que descobre até quando eu estou sexualmente séria. Que bom que pelo menos dele eu não tenho como esconder as coisas, ele descobre. É tipo uma ligação, entende? Erm, claro que você entende já que você é o meu blog. Eu me entendo, logo você também me entende.
Eu só não gosto das pessoas ao meu redor que vêem com maus olhos o jeito que a gente se trata. É nosso jeito carinhoso e pelo menos eu não vejo malicia nisso. Que elas me achem uma putinha, uma bitch ou uma vadia, eu não vou deixar de abraçar quem me faz bem. Não vou deixar de dar e receber carinho porque elas acham que meu melhor amigo se aproveita de mim fazendo isso. A gente se agarra e foda-se o que elas pensam. Foda-se a cara das crianças, eu sei que aquele pirralho curtiu nosso jeito de comer pipoca. Eu não sou mais ou menos puta por isso já que eu posso jurar que nunca teve mais que selinhos. Agora, eu não juro que nunca vai passar disso, nem que hoje eu não quis.
Caramba, isso sim me faz mais vadia. Mas eu sei que esse jeito todo esse lado "sexual girl" vai passar quando o meu esmalte sair, já que a biscate dentro de mim tá aflorada por conta do esmalte vermelho.
Só que eu já vou em boa hora, porque eu ainda tenho que tomar banho e deitar. Essa cólica tá foda hoje. Ah, antes de ir, agredecimentos a l. pelo esquema de ocultar os nomes. hahaha. Mesmo que eu não vá conseguir esconder essa coisa do f. também ;p

Um comentário:

F. disse...

você usa o método de esconder o f. e eu assino as postagens como f. ASOKKOPASKPOS euri.
enfim, eu chamaria de amor.eu sei que as crianças adoram o professor papagaio de educação sexual delas, que come pipoca da boquinha da amiga.E eu amo fazer isto, deixar a amiguinha com vontade haha.E a parte do não juro que não vai passar disso me tentou.me quis hoje ?=O mas eu não sou nerd nem tenho uma mente brilhante, comofas? acho que o amiguinho que te perverte te tenta KOPASOPASOPKAS (6) E eu não vou deixar sua puta morrer depois do esmalte, dik.bah, cansei de falar.te amo, may.