4 de out. de 2008

a verdade sobre isso

Eles estão no brasil. Agora eu fico feliz. Fico? Não, eu não fico feliz. Milhares de garotas saem correndo atrás deles como idiotas, elas não têm um motivo pra isso. Querem uma foto, um abraço, e daqui a três minutos eles não vão lembrar da sua cara. Isso vai mudar a SUA VIDA? A deles não, querida. Quebrando a cara de vocês, nem a sua. Se sua auto-realização depende disso, pobre garota!
Eu não quero depender deles. Eu não quero amar sem ser amada. Eu não quero ter como idolos uns caras que a única coisa que fizeram foi serem achados por uma gravadora. Eu quero encontrar minha auto-realização em coisas simples na vida. Eu quero amar quem merece isso. Eu quero ser meu próprio idolo, ter orgulho do que eu fiz e conquistei.
Se eles conseguem tudo o que eles quiseram, por que eu não posso conseguir?

Nenhum comentário: