10 de out. de 2008

depois de tanta espera...

Foram tantos dias esperam, contando, passando, e enfim eu vi o dia nove de outubro chegar. Era alegre, talvez o mais feliz da minha vida, mas eu sentia que ele podia dar errado. E deu, tudo errado. Eu vi-o lá, passando atrás de mim. O suficiente pra arrancar meu coração do peito antes mesmo do mcfly subir no palco.
Nove e meia da noite meu chão tinha ido embora, eu sabia que estava longe dos dois grandes e únicos amores da minha vida. Aquilo ia ser o mais perto que eu conseguiria. Eram tantos impecilios à minha frente.
Então eu não parei de pensar nele por um só segundo. Eu não pensei em mim. Aquilo me deprimiu. Nunca me senti tão triste e derrotada. Lá estavam os dois sem pensar em mim, sem lembrar que eu existo ou saber que eu existo, se divertindo, cantando, e eu chorando.
Quando eu tive que desistir, eu morri. Eles lá e eu longe. Ontem eu aprendi que nenhum dos dois nunca iam ser meus.

Nenhum comentário: