15 de fev. de 2009

busy week

Uma semana sumida, não é? Tenho meus motivos! Bom, minhas aulas começaram essa semana e as coisas não estão mais no ritmo de férias. Agora é sério, época de estudar. Não tenho mais como fugir de química e matemática, mas até que não está assim insuportável. Voltei a rever meus amigos e meu professor de português (fazem muita falta as aulas dele).Voltei a acordar cedo, a fazer lição, a tentar me manter acordada... Sabe, coisas de estudante!?
A primeira semana é sem duvida a melhor do ano. E desse vez a gente nem pode falar que é porque não tem muita matéria, porque teve sim. A primeira semana é a melhor porque nós, isso me inclui já que estou no segundo ano, veteranos, podemos pixar os bixos. Tenho uma reclamação para fazer dos bixos desse ano: eles são muito folgados e frescurentos. No nosso ano, a gente tomou tinta sem reclamar uma vírgula. Eles ficam de nhenhenhe que são alegricos, e que a tinta manchou a pele... bla bla bla. Como se a minha pele também não tivesse ficado queimada depois do trote.
Depois de uma pequena confusão, meu nome foi soretado para ser monitora do 1D na gincana. Considerando que metade da sala queria isso e eu consegui, bom, é um trabalho legal. Com exceção de ter que ficar na escola por mais tempo todos os dias, mas tenho certeza que essa parte vai ser recompensada quando a gente ver os bixos pagando mico na frente de toda a escola.
É legal ver os bixos desse ano, e como a sala está unida, o que não foi nosso caso no ano passado. Eles tomam decisões em grupo, e quando tem alguma votação eles votam no que eles acham mesmo melhor, não seguindo as panelinhas. Só é engraçado ver uma sala que se comporte na aula da Jorgina, ou que tenha medo da Irene. Os vetaranos já sabem quais aulas são importantes e quais não, já os bixos ainda tem muito o que aprender sobre a nossa escola.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gamei no seu blog *-*
Lindão aseoiusaoieuoaieuoiueouoieusoaie'

Lilah disse...

Ahh, essa coisa de bixo nem existia na minha escola... jah na faculdade... ahhh, eu escapei do trote o/
asuhasuhasushasah

mas hey, boas aulas pra vc xD

x*