4 de fev. de 2009

i forgot what is a title

Eu nunca vi alguém que demore tanto pra fazer UM layout igual eu. MELDELS! Eu tenho que terminar isso hoje, até porque eu me inscrevi no Award da Cáh - http://crushingcrownawards.zip.net, e eu queria estar com o layout novo. Só que é muito difícil escrever sobre mim, no meu about me, e também foi difícil fazer meus amigos escreverem sobre mim e tals. Eu supero.
Queria contar que meu dia foi supercool, mas foi a mesma coisa de sempre. Minhas férias estão acabando, eu não posso acreditar nisso! Só de pensar em ter matemática ou química, eu tenho vontade de chorar, ou vomitar. A única coisa boa é rever amigos, fato. E esse é meu penúltimo ano. Não tenho certeza se isso é bom ou ruim, ando achando que é bom, porque depois eu vou poder estudar só o que eu gosto. Quer dizer, estudar só português. Sem números, sem contas e sem atómos *-*'
Ah... hoje eu pintei o cabelo! Além do cabelo estar roxo, minha mão também está. Essas coisas acontecem, bem normal com essas tintas coloridas. Falando em tintas... Sexta eu não posso esquecer de ir comprar as tintas para o primeiro dia de aula. Os bichos estão ferrados /hihi.
Bom, baixinhos e baixinhas... não tenho mais o que falar. It's sad, i know. so, I think i'm leaving now! kisses, guys! xoxo.
ps: isso é só porque minhas aulas de inglês voltaram :s

Um comentário:

Lilah disse...

Ahhh, sério que seu cabelo tá roxo????
Nhaa, eu sempre falo que vou pintar o cabelo, mas falta um pouco de coragem e permissão da minha mãe!
Acho que se eu pintasse meu cabelo de roxo, minha mãe ficaria roxa! o.O
asuhsauhsausahusahah

volta às aulas o/
boa sorte!

x*