20 de fev. de 2009

the world is gay, einstein too.


Hoje eu e a Maluh fomos fazer os nossos uniformes da escola. Achamos que o Einstein merecia alguma coisa mais com a cara da escola do que as cores preto, branco e azul. ECA! Afinal, somos a segunda escola mais gay de são paulo.
Na verdade, a nova camiseta surgiu de um movimento para trazer um menino que parou de estudar por preconceito de volta a escola. O Einstein não é mais tão homofóbico quanto nos tempos dele, e eu tenho certeza que agora ele se sentiria mais aceito. Por isso, resolvemos criar o 'novo uniforme'. A ideia se espalhou pela escola e todos os gays e simpatizantes aderiram a nova camiseta. E o que era GLBT, virou GLBTE (gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e eintanianos).
Comentem o que acharam sobre o uniforme, mesmo que eu ache ele lindo não importa o que qualquer um diga. bgs.


3 comentários:

tally disse...

até eu quero uma camiseta dessa. 8F

Victória disse...

achei muito lindo, cara *-*
muito gaay! muito cara de mayara!
mas o menino que saiu sabe desse movimento de camisas coloridas que vocês estão fazendo? senão não adianta nada! :P

Anônimo disse...

achei lindo e quero um, comofas? :D