6 de fev. de 2009

luck/love day

Hoje eu tinha combinado de ir encontrar a Luw e a Vick na minha antiga escola. Bom, para começar o dia, eu acordei atrasada. Eu estava sentindo que era só o destino conspirando ao meu favor com aquele atraso, mas, eu não podia me atrasar mais ainda. Me troquei, fiquei gatejnha (-n), peguei meu wayfarer e desci.
Para começar, quando eu estava saindo do prédio eu encontrei o lucas. Lucas, sabe? O da história do ônibus... A gente se cumprimentou, e, como a gente só se encontra quando estamos saindo para algum lugar, tivemos uma conversa super rápida e não posso chamar de agradável. Esse ano nós não nos encontraremos mais no ônibus, porque, como ele mesmo me disse hoje, ele vai começar a fazer cursinho e nossos horarios não vão bater. É uma pena, no entanto, encontrar com ele é sempre bom, e isso indicava o começo de um bom dia.
Cheguei na minha antiga escola, e revi minhas amigas. Eu ainda sinto como se lá fosse a minha casa, mesmo eu não estudando mais há um ano lá. A Vick me disse que o Lele estava lá. Acho que eu nunca falei do Lele aqui. Para resumir a história dele, ele é um nerd e eu tenho uma certa tara por nerds. Só que ele se formou o ano passado e a Vick não me apresentou a ele, então, eu achava que as minhas chances de conhece-lo tinham virado poeira. MAAAS NÃO! Ele estava lá e essa poderia ser a única chance.
Depois disso, a Luw desceu com a companhia do meu ex namorado. A gente não se falava desde que nós terminamos, com excessão ao depoimento que ele tinha me mandado para falar que não guardava rancor, nem nada disso. A gente conversou, em especial sobre o meu óculos, super normal. Esse é o problema, ter sido super normal. Nós agimos como se nunca tivessemos tido nada, como se eu não o conhecesse muito e bem e ele idem, como se algum dia nós não tivessemos sido muito intimos e como se nós nunca tivessemos nutrido nenhum sentimento um pelo outro. Isso é completamente estranho. Agimos como se tivessemos acabado de nos conhecer, mas a história é bem outra.
Nos depedimos e eu e a Vick acompanhamos a Luw em uma coisa que ela precisava fazer. Isso significou sem Lele... ainda. A gente acabou voltando para a minha ex escola e o Lele ainda estava lá. A Luw é uma boa amiga, fato, e puxou assunto com ele para me apresentar. Foi limdz. Ele disse que vai me pixar na faculdade, como se eu tivesse medo de trote. HAHAHA. Ter o conhecido completou a terceira parte do meu dia. Acho que estol apaishonada -brimks (ou não)
O Lele teve que ir embora, total triste, eu fui na papelaria comprar a tinta rosa para pixar os bichos na segunda, e depois eu, a Vick e a Bia ficamos conversando (lê-se fofocando) na pracinha.
Por hoje foi só, mas, para variar, eu tive um dia um pouco agitado e com coisas para contar.
bgs.

Um comentário:

Victória disse...

você esqueceu de dizer que a gente viu ele voltando do mercado
HASIUHASIUSHIUSAHUIASHUSA

hehe
eu gostei do seu layout novo :))