7 de fev. de 2009

zebra layout!

MAOE! Eu estou muito feliz, muito feliz mesmo com a estréia desse novo layout. Vocês não tem noção como eu demorei fazendo essa pequena coisa aqui, até porque foi difícil escrever as coisas que iriam compor as outras páginas.
Antes de mais nada, eu queria agradecer a Cáh, de novo, porque sempre ela me ajuda a montar o layout. Sem ela eu não saberia como montar a página do perfil, do blog e o especial.
Falando nisso, espero que vocês curtam o especial! Vocês que fizeram, não é?! E se alguém ainda não escreveu, mas está com vontade de escrever, fique a vontade. É só me mandar que depois eu coloco ele aqui ;D
Estou super apaishonada pelo meu layout, comofas? Será que eu enjouo dele assim tão rápido? Espero que não...
Anyway, eu preciso avisar a vocês que os X em cima da coluna do perfil são links que redirecionam para outras páginas, e eu ficaria contente se vocês dessem uma fuçada nelas. Isso foi a única coisa que eu não curti muito no layout novo, quer dizer, o fato de não ficar tão claro assim que os X são links. Eu prometo que no próximo layout, (hey! lá vou eu pensando em próximo @_@) eu faço isso melhor.
Por hoje é só, só entrei para comentar sobre o layout novo. Eu continuo envolvida em muitos projetos e tô precisando terminá-los.
xx

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola! Eu gostei do layout. E concordo... num da pra perceber que são links! eu por exemplo sai clicando em tudo. E ai descobri que eram links. Mas no geral amei. A propósito... você gosta de J.K.Rowling? Leu os contos de Bedlee o bardo??


bjinhos e um bom final de semana

Call disse...

tá LINDO. lindo. lindo *-*

Anônimo disse...

tá maaara! :)