27 de jan. de 2008

Domingo em família

Mais uma vez eu voltei pra casa do meu tio, igual na sexta (que era feriado aqui em são paulo). Hoje minha mãe inventou de fazer bobó de camarão e como a maior parte da família mora pro lado da zona leste e não tem carro pra vir até em casa, minha mãe foi cozinhar lá e bora eu ir junto engordar um bocadinho. Eu nem gosto de camarão mesmo :9
Ai lá na casa da vó sempre aparece um ou outro. Aproveitei pra rever a Tia Léla, a Tia Sô e a Tia Euridice. É meio difícil ver a família já que nos finais de semana eu normalmente tô na casa do meu pai. Mas é o que a Leda disse, daqui a pouco a Joyce tá grande e não vai saber que eu sou prima dela. Hoje ela aprendeu.
Finalmente eu li O Pequeno Principe, o livro preferido da minha mãe. Eu enrolo pra lê-lo desde criança, ele era sempre muito chato e entediante. Já perdi as contas de quantas vezes eu li até a metade só. Dessa vez eu terminei e acho que consegui captar as muitas mensagens que o livro passa. Gente grande não entende.
Agora eu estou estranha, erm O_O Comendo demais, sem vontade de falar e... com alguma coisa estranha dentro de mim. Perai, vou tirá-la pra jogar pela janela.

Planos pra amanhã: Ir atormentar o povo do C.P.M. que vão estudar e eu em casa por mais DUAS LONGAS SEMANAS 8D
BEJO.

Um comentário:

F. disse...

Maaaaaaaaaaaaaaaaay <3