10 de jan. de 2008

Um bom dia, um mau cabelo

Férias e eu acordei cedo. Nossa, é tipo muito estranho, mas bom. Seu dia rende mais do que você imagina e tomando remédios horríveis as 6:30 da manhã eu não pego no sono de novo antes do meu horário de ir dormir, que é as 11 da noite.
Para começar a contar o dia, eu estraguei meu cabelo. Eu já tinha cortado a franja sozinha antes (algumas vezes) e sempre deu certo, dessa vez a super-cabeleleira aqui pegou a tesoura e mediu o comprimento errado. Resultado:



Essa é a franja que eu não gosto. Eu corto ela sempre mais grande, não assim. Bizarro. Se ela não crescer logo eu vou amaldiçoar a tesoura até ela enferrujar.
A Laah foi a primeira pessoa a me ver assim e de óculos. Maldita tirou print da web cam. Ela já sabe que ela está morta, não perdoou quem publica minhas fotos de nerd. E essas são fotos exclusivas, só disponíveis aqui (e no orkut da Laah u_u).
Mas nerd, ok, depois dessa eu assumo. Eu sou nerd mesmo, nasci dotada de inteligência (e humildade, cof cof cof). Eu passei na ETEC, e a promessa de ficar sem o ipod se eu passasse foi a maior besteira, eu sabia que ia conseguir. De 988 candidatos, ficar em 53º lugar não é nada mal, né?! Ok, é bom, é ótimo. Podem me chamar de ned, cdf, qualquer coisa, eu não ligo de ouvir a verdade. Vou botar meu óculos, ouvir e slacker e resolver equações de segundo grau. *by lipstick*
Agora eu estou doente e machucada, graças a pista de skate da praçinha eu ralei os meus cotovelos. Pergunta: "Nossa May... Você anda de skate?". Não, nem tento. Eu me ralei brincando de escorregar lá, porque a praçinha é precária e só tem a pista de skate e um trepa-trepa, então, como crianças sem brinquedo usamos a nossa imaginação para fazer a pista de skate de escorregador. Mas era pra todo mundo ir na praça hoje, o todo mundo virou só eu e a Quel. Nem pastel teve, só coca e conversas. Conversas que eu espero ter por muito tempo... Não se vá, Quel! O Mackenzie não é legal, também não é legal ficar sem você e suas besteiras na sala. i_i
Por mais que tenha sido miado o "rolé com a galera", eu gosto de ir na praça. Ela é bem perto de casa que dá até pra ir a pé! Simples, suja, mal-cuidada e feia. Eu gosto porque não é uma coisa comum de se fazer em São Paulo, ir na praça com seus amigos. Com todo esse lançe de violência urbana, pontos de drogas em todos os lugares, pessoas sem caráter soltas... realmente, ir a praça com os amigos é uma coisa que não se encaixa bem nessa cidade. Mas bem aqui, no meu bairro, nós podemos fazer isso, um passeio simples, barato, fora de rotina, que pode ser tão legal quanto ir a um shopping e bem menos urbano.
E não são nem 6 horas da tarde ainda e eu terminei de ler um livro. Um livro que eu comecei hoje. Se eu tivesse lido outro livro eu poderia ficar orgulhosa de mim mesma, agora o livro que foi eu nem comento... :x
Se me derem licença, eu ainda tenho que fazer algumas coisas pra poder chamar meu dia de hiper-produtivo e dormir em paz com tudo em ordem e em dia.
BEJO.
"Posso resistir a tudo, menos às tentações." Oscar Wilde

Nenhum comentário: