7 de jan. de 2008

Um novo começo

2008 começando e eu deveria estar de vida nova, hahaha, muito boa essa, para mim 2008 ainda tá com cara de 2007. A única coisa de novo é o blog que eu espero que eu não perca a paciência e deixe ele de lado igual as outras coisas. Tantas coisas... fotolog, flicker, milhões de fics, vários fakes. Eu realmente só não deixo meus amigos de lado. Para eles a gente sempre arruma um tempinho, mesmo ocupada, atolada e entupida.
Então, mesmo eu não lembrando nada o que eu coloquei na minha lista de resoluções para 2008 e todo mundo da minha família falando que o ano vai ser ruim e com um pequeno "mito familiar" que indica que alguém vai morrer este ano, eu ainda acho que vai ser bom. Qualé?! Vamos usar o segredo. 2008 vai ter coisas novas e interessantes, além de muito estudo. Ler, escrever e fazer contas, essas serão as minhas atividades.
Mentira, eu também pretendo me divertir. MUITO. Sair mais do que o ano passado com os amigos e de julho à dezembro aproveitar meus 15 anos para ir em shows. Avril Lavigne + My Chemical Romance + Simple Plan + McFly , hahaha, só falta money pra tudo isso.
Claro que eu também preciso parar de fazer promessas e me apaixonar menos. São as partes ruins da minha personalidade que eu pretendo superar neste ano ainda. Paixão só pelo Danny Jones. Eu só não prometo isso porque eu prometi que ia parar de prometer as coisas, droga. u_u'
Que chato, se eu tivesse criado um blog antes ia ser mais legal, pelo menos mais animado. O que eu tenho pra falar sobre o meu dia? Eu acordei cedo, muito cedo. Ai eu fiquei acordada. Liguei o computador pra arrumar alguma coisa inútil para fazer, mas não achei nenhum coisa, nem útil nem inútil, então eu tive que inventar uma e fiz o blog. Depois eu tentei ligar para a Laah, e a super poia não ouvi o telefone nenhuma das duas vezes, a gente releva. Voltei para arrumar meu blog, depois arrumei o layout da minha fic e acho que só. Ainda falta matar a saudade de uma pá de gente pós crise de abstinência, superando meu limites ao ficar dez dias sem computador e celular, só com galinhas e vacas. Poizé, não recomendo a vida no campo a ninguém que seja dependente de tecnologia, como eu.
É cruel deixar todos sem notícias e ficar sem notícia. A Laura achou que eu tinha morrido e a Laah pensou que teria que fechar a Zine Plan sem mim, coitadas, estão iludidas ao pensar que ficaram livres de mim tão cedo. Mas enfim, depois disso eu acho que vou dar mais valor a campanhas políticas que valorizem a inclusão digital. Qualquer poderia melhorar a sua vida se tivesse um computador e soubesse como usá-lo para o bem, porque também tem quem o use de modo errado. Computador foi feito para facilitar nossa vida (e como facilita), não para arranjarem novos meios de roubar e praticar bulling. Ano que vem, quando eu poder exercer meu direito e dever como cidadã eu presto atenção nisso nas campanhas. Todos pela inclusão digital.
E todos por um post mais curto O/

Acho que é só, o meu primeiro post acaba aqui.
BEJO.

2 comentários:

Larissa Rodrigues Zaqueo disse...

Gay!


hduashdusahdusahsa

manowww...aqui vc se empolga pra escrever, agora quando é pra sua fic, ou pro blog da ZP...

dhasuhdusah


amo-te

LUIZA FABIANI; disse...

tem um blog faz 1 dia e já tem 2 comentários i-i

sua bitch!!

poosts enoormes é nóóiss 8D

e vida longa ao blog! chega de flickrs, flogs, fics e fakes *tuudo com F!!* abandonaados ;D

pq só o que dura é orkut merrmo,a suiashiauhsuash

beeejo