19 de jan. de 2008

Postar de verdade

Oi, hoje eu vou fazer uma postagem decente, ok? Depois que a crise "Simple Plan no brasil e eu em casa" passou eu consigo contar tudo o que se passou comigo nos últimos dois dias.
Eu chorei, briguei com a minha mãe e comi doces. Minha vida se resumiu a isso, juro. Mas é fato que minha mãe não entende o que é ter um idolo. Ela não sabe o que é estar realmente disposta a passar um dia todo na porta do hotel ou no aeroporto só para ter a esperança que eu vou ver o ele. É um caso de amor platônico, alguém deveria me mandar para um pisciquiatra. Só por favor, não pro pisciquiatra de meia-tigela do BBB.
E sim, eu vejo BBB. Me chame de inutil sem cultura agora, eu aceito. Depois de ver BBB pode me chamar do que quiser, mas fazer o que se é legal ver as brigas e fofocas? :x
É parece que a minha vontade nesses dias anda ZERO. Sem vontade de escrever, sem vontade de ler, sem vontade de betar. Que terror, o que eu vou fazer da minha vida sem essas três coisas? Nada, eu não faço nada, só msn o dia inteeeiro. Ah, e programas de edição de fotos. A Luw disse que eu estou melhorando, dude, isso é legal *-*' Ontem eu fiz um wallpaper novo, ficou, erm, grotesco, mas beleza. Pretendo fazer outro mil vezes melhor do simple plan agora, só falta achar as fotos perfeitas. De preferencia Double Nuts *-*
Geeente, verdade, a fic DN que eu li era tãão linda. Como as pessoas podem não gostar de gays? É amor como qualquer outro e isso me irrita. Chega a ser mais lindo ainda porque eles precisam enfrentar talvez até mais coisas que os casais heteros pra ficarem juntos. Qualquer forma de amor, eu tô apoiando.
Tá agora chega de post, eu não tenho mais paciência preciso fazer um wallpaper novo.
BEJO.

Nenhum comentário: