9 de jan. de 2008

Sick

Nossa, hoje finalmente eu tenho alguma coisa pra contar. Eu comprei o material da escola, hahaha. Como se isso fosse tipo, empolgante. Escolher fichário, procurar folhas, separar canetas... Nada demais, só o que eu faço todo começo de ano. Depois, fui direto para o médico. Eu até que gosto, mentira, eu não gosto do hospital, eu gosto mesmo é da padaria que tem em frente ao hospital. Cada doce :9
Mais de dez dias tossindo sem parar e tomando três remédios diferentes sem contar os xaropes naturais e essas coisas que minha tia me enfiava pela guela. E tudo não passa de uma faringite. Ergh, eu demorei mais tempo esperando para ser atendida, do que dentro do consultório com o médico examinando minha garganta pra dizer que ela está um pouquinho irritada. Eu juro que eu não mereco mais um remédio. Mais um! Médico mizerável, ainda me passou um com cortizona. É só para me deixar mais gorda, só pode ser!
Ficar doente me fez pensar um pouco nas pobres pessoas que tem menos condições que eu. Se meus pais já gastaram uma furtuna em xaropes e pastilhas comigo só com essa tosse frescurenta, imagine aquelas pessoas que precisam tomar algum medicamento por algo pior que faringite e não tem dinheiro para comprá-lo. Aqueles que não vão a um hospital particular, que dependem do sistema público. Eu impaciente esperando para ser atendida, isso porque não deve ter demorado muito mais que meia hora, enquanto as pessoas esperam horas e horas.
É melhor eu agradeçer a Deus por ter sorte e pais que trabalham para sustentar os meus gastos, seja com material novo e cheio de enfeitinhos para a escola, ou com remédios que não acabam com a minha tosse, e pedir para ele um governo melhor para o nosso povo nescessitado.
Hum, bom, quando eu fiz alguma coisa no meu dia, o post fica até que pequeno. Eu não me entendo... Enfim, eu vou mesmo parar por aqui e não começar outro assunto porque eu preciso me inscrever na promoção do Simple Plan. Que eu já ganhei, um daqueles pares de ingressos para o acustico já é meu. Vamos pensar positivo usando o segredo ;)
BEJO.

Nenhum comentário: