26 de jan. de 2008

Os quatro dias sem post

Quatro dias sem postar? É isso, né? HAHAHA, desculpe-me, era preguiça. Vou fazer um resumo de porque eu não postei nesses dias.
PRIMEIRO DIA - eu nem lembro mais o que eu fiz, mas na hora que eu fui abrir o site pra postar, o pc travou.
SEGUNDO DIA - eu fui na casa da Luw, aeaeae. é tão legal! a gente passa o dia vendo filmes, conversando e engordando. na hora que eu voltei pra casa minha vontade de mexer no computador estava a zero. vi tv e fui dormir.
TERCEIRO DIA - computador o dia todo, vontade de postar: nenhuma. outro dia em branco...
QUARTO DIA - eu fui no mercado com a mamãe logo cedo. depois eu arrumei as calças do meu guarda roupa e levei metade (mais que a metade) pra minha vó arrumar e mais uns dvds para a minha prima. acabou que meu tio insistiu tanto que a gente teve que ficar para jantar. resumo do dia:
brincadeiras com a joyce = uma
horas em frente a tv = muitas
horas em frente ao computador = nenhuma
palavras trocadas com o kaike = cinco

E hoje, digamos que finalmente eu estou aqui. Deixando toda a preguiça, sono, fome e frio de lado pra escrever sobre a minha super inútil vida. Fala sério, é tão interessante ler sobre a minha vida aqui, não é? u_u
Eu só gosto de escrever, por isso eu continuo. E continuo esperando que por muito tempo, ao contrário do fotolog, myspace, flicker, etc...
BEJO.

Nenhum comentário: