13 de jan. de 2008

A família é minha

Ontem ficou sem post, poisé, eu passei o dia todo fora numa festinha que o chefe da minha mãe deu na casa dele. Até que foi legal, as pessoas que trabalham com a mama são bem maneiras e engraçadas. Mas o troféu vai pro Marinho e pra Regiane, sem dúvida, eu dei boas risadas com eles.
A festa foi em outra cidade, então a gente teve que sair bem cedo e voltar bem tarde. Perdi o dia todo. Perdi não, valeu a pena. Mamãe foi até homenageada, que chique *-*'
O saco disso é que eu fiquei o dia inteiro com a minha irmã. Eu já comentei que eu odeio a minha irmã? É, odeio mais que tudo. A gente não pode passar um minuto juntas que sai briga porque ela não é nem um pouco sociável. Ela é mais velha, o que complica, mas ela parece mais velha que a minha mãe, porque a folgada só sabe reclamar. Reclamar de mim, de tudo o que eu faço, de como eu me visto, de como eu falo, do meu cabelo, do que eu como. É pessoal, acredite.
As coisas ruins andam acontecendo também na família. Papai está com começo de pneumonia e a minha bisavó caiu e está muito mal no hospital. Dizem até que ela não vai aguentar a cirurguia. Eu acho que Deus vai abençoa-la e tudo vai dar certo.
Acho que é spo, tenho que escrever e betar, como sempre atrasada x_x'
BEJO.

Um comentário:

LUIZA FABIANI; disse...

aa may.
fica triste não benhê!

tudo vai melhorer se você tiver fé okay?
to com saudades ;**


beeejo;