23 de jan. de 2009

i havent you

Eu desconfio que não tenho amigos. me falta um ombro para chorar, alguém que me agrade, me faça carinho. Um amigo para me ouvir reclamar e depois dizer "eu sei como é". Um amigo que me chame para sair, que me dê atenção, me faça rir e tire fotos comigo. Alguém que não ache que seus problemas são mais importantes que os meus, mas não que eu faça questão que esse alguém ache que os meus são maiores. Um que lembre que eu já ouvi muito desabafo dele quando está tão feliz que não liga para os meus. Um amigo que não seja egoísta, e que, as vezes sinta ciúmes. Uma pessoa divertida, contagiante e protetora. Não precisa ser chiclete, só que sinta saudades. Preocupado, confiável e que tenha lá seu nível de loucura. Quero alguém a quem eu possa contar tudo. Um amigo por quem eu não fique triste de madrugada, que eu não passe a maior parte do tempo tentando não lembrar que ele me magoa e que não me chame de fútil. E, principalmente, queria ter um amigo a quem eu fosse tão importante para ele quanto ele é para mim. Já estou cansada de chamar de 'melhor amigo' alguém que nem se lembra de mim se tem pessoas mais cool's ao redor. Estou farta de me sentir mal-amada por um amigo cujo eu faria qualquer coisa. Odeio ser amiga e não ter amigos.

(e muitas vezes eu desejo o mal a mim mesma só para saber como você se sentiria, amigo.)

Nenhum comentário: