21 de jan. de 2009

everything new

Eu acho que eu realmente ando precisando dos meus remédios de ansiedade de novo. Vocês podem muito bem perceber quando eu estou fora de controle, porque é quando eu posto alucinadamente aqui. São textos qualquer, sobre o que eu estiver sentindo. Ai, em outros momentos de descontrole a minha vontade é apagar tudo, para recomeçar.
Se recomeçar na vida fosse tão fácil quanto é com um blog, talvez eu vivesse mais feliz. Ou talvez eu vivesse mais triste, de fato. Eu teria trocado o cabelo, o guarda-roupa, a casa, a escola e os amigos tantas vezes que já não teria mais apego a quem eu sou, porque eu poderia mudá-lo com uma facilidade incrível.
Eu enjouo de tudo aquilo que fiz ou que sou com a mesma facilidade com que gosto. Como eu enjoei desse layout que só há dois dias atrás era o meu queridinho. Agora eu realmente tenho vontade de começar outro. Minha cabeça borbulha a mil com idéias, umas legais e outras nem tanto. E essa vontade que não passa de escrever textos coerentes, menos aleatórios. Textos de qualidade, mas que eu não tenho certeza se eu tenho talento para escrevê-los.
Estou inquieta com isso. Mudar o layout do blog não vai me curar dessa busca incansável por mudanças. Eu nunca estou satisfeita, nunca nada fica bom o suficiente por muito tempo. Como isso não está bom e tudo o que eu quero dizer é foda-se.

Um comentário:

Lilah disse...

O lay tah tão fofoooo, eu gosto desse colorido ^^
asuhasuhasuhasuash

quanto ao post, esse apego pelas coisas e pessoas, como vc disse, é fundamental...
e eu entendo perfeitamente o que vc quis dizer...
asuhasuhsah

x*