28 de jan. de 2009

projects

Hei! Eu nem ando atualizando isso aqui mais, hein?! Bom, as vezes eu dou aquela sumidinha básica, isso já é normal aqui. A sumidinha as vezes leva algumas semanas, outras vezes alguns meses, mas eu volto! E dessa vez foram só em alguns dias.
Eu continuo atolada de coisas para fazer, só que nenhuma delas é muito legal para contar por aqui. São vários projetos e trabalhos que eu ando tentando conciliar. Em primeiro, o novo layout para o blog. Para fazer ele eu ainda dependendo de aprender a mexer no Dreamweaver, o que é bem difícil e não me sobra muito tempo para ir atrás de tutorias que me expliquem como lidar com ele.
Em segundo, é o fã site para a Skye Sweetnam. A Cáh vai fazer o layout, então eu tenho que começar a bolar o conteúdo interno. Eu ainda estou meio perdida nessa de ter o meu próprio site. É tanta coisa que eu não sei o que fazer primeiro! Com jeitinho, fazendo uma coisa de cada vez, eu sei que eu posso ver meu bebê no ar. O meu bebê, dik.
E em terceiro, eu continuo sendo beta, ou seja, continuo tendo muitas fics para corrigir. É incrível como todo mundo parece usar as férias para escrever fics, então o que poderia ser um momento de descanso paras betas, acaba é virando a época do ano em que a gente mais tem que trabalhar (e sem desculpa que estamos atoladas na escola) Eu que sou das betas mais preguiçosas, diga-se de passagem, tenho muuuuitas fics aqui em casa esperando para serem corrigidas. Falta-me a coragem de arrumar todas de uma vez só. Anyway, uma hora eu consigo.
Como eu disse, tem muita coisa para fazer. Tá faltando tempo para eu poder ficar aqui escrevendo um monte de bobagens, portanto, vou parando por aqui.
bjokas frenéticas.

Um comentário:

Victória disse...

hihi, quantas coisas! eu nao tenho nada pra fazer agora, só ir pra escola e dormir =)
UHAUISHASIUASH
tá, as vezes fazer as tarefas e tals ;~

alias, tem selo pra você no meu blog =)

beijoos ;*