19 de jan. de 2009

new layout

Estreando o layout feito por mim. Ficou um amorzinho, não ficou? *-* Estou completamente apaixonada por ele, sério. As cores estão cools, mas são as mesmas que eu usava antes e continuo usando porque eu amei elas!
Tive muita ajuda e paciência para fazer esse layout, todos os créditos foram devidamente dados. Preciso só agradecer especialmente à Carly e a Cá que me ajudaram, obrigada, xuxus!
A inspiração para ele veio do layout antigo mesmo, só que eu estava cansada de usar o blogger para editar, queria alguma coisa mais a minha cara. E acho que consegui. A escolha da Tinker Bell e do Gloomy é um tanto óbvia, eles parecem inocentes, mas não são, como o título do blog, e em partes, como eu mesma.
Acho que é só o que eu tenho para falar sobre esse layout. Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Comentem sobre, bgs.

2 comentários:

Victória disse...

que lindo seu novo layout *-*

tally disse...

ficou uma graça ;3

eu tô procrastinando com aquele pintinho do meu blog desde que o criei. tá na minha lista de resoluções de ano novo pra janeiro parar de enrolar e dar um jeito naquilo logo. xP