15 de jan. de 2009

last day, last night

Faz alguns dias que eu já não posto, como se mesmo assim, eu tenha algo para comentar. Vocês ficariam entediados em ler sobre os meus dias. A coisa mais emocionante foi ter ido na casa da Luw ontem para ver Harry Potter e a Pedra Filosofal e a Câmara Secreta seguidos e comer mousse de morango. De madrugada, meu notebook não ligou, então eu fui obrigada a ver o filme que eu queria ver na sala. É muito feio ver dvd pirata :x I know. Mas fazer o que? Minha mãe já tinha comprado, porque até ela queria ver, dai eu vi :x Minhas esperanças de ir ao cinema ver já tinham se esgotado, foi a alternativa que me sobrou.

Minhas observações sobre o filme:
01. O livro é melhor.
02. Bella e Edward não parecem tão apaixonados quanto são no filme, e dou créditos aos cortes das cenas melosas do livro.
03. Eu prefiro o Edward no filme ao Edward no livro. [Agora me diz qual a diferença?]
04. Eu tinha imaginado todos da família Cullen diferentes.
05. A peruca do Taylor tá horrível SAICUI!
06. Eles cortaram a cena da clareira 8,(
07. Eu fiquei com vontade de reler o livro.
08. Eu sinto que gosto de Twilight mais do que antes.

Depois do filme, eu acabei dormindo no sofá da sala. Hoje acordei tarde, arrumei meu quarto e agora pretendo arrumar algumas coisas da minha vidinha de beta. Depois eu volto e posto mais. BGS! :*

Um comentário:

dstv disse...

o filme é mesmo melhor que o livro.

bjs