21 de jan. de 2009

entre humanos e cachorros


O Prince me acompanhou a minha vida inteira, desde pequena até agora, os meus 15 anos. Já faz um tempo que ele está sofrendo com a velhice e dói estremamente vê-lo assim. Quando a gente o chama ele não ouve mais, quando a gente dá alguma coisa ele não vê mais. Hoje, ele passou mal a noite inteira, e eu fiquei tremendo de medo de o meu cachorro não resistir. Ele sempre foi um bom cachorro, tão quietinho e bonzinho, só que está com anos demais nas costas para poder carregar. Espero que o Prince seja forte e aguente firme. A morte naturalmente vem, mais rápido ainda para os cachorros. Ele não vai me ouvir, me entender ou ler o blog, mas eu queria mesmo que ele soubesse que eu vou estar do lado dele.


Eu vou estar aqui, Prince, bem aqui para te fazer carinho.

2 comentários:

Lilah disse...

Força para o Prince, ele eh tão lindiiinho....
eu sei o quanto a gente é capaz de se apegar a um cachorro... meu cãozinho passa mal às vezes, ele tem convulsões e tals, eu fico morrendo de preocupação!

adorei o post, eu quase chorei T.T

x*

Larii disse...

Ah, o Prince é tão fofonildo *-*
Tenho certeza que ele vai aguentar .
Força, May!

xoxo