19 de jan. de 2009

duas metades

As vezes, nem eu mesmo me entendo. Eu posto nessa bosta de blog para organizar meus pensamentos e eles só ficam mais bagunçados. Quando eu leio sobre tudo o que passou, eu não me acho aqui. Uma hora eu estou drama, em outra estou teen. Uma hora sofrendo de amores, e em outra hora nem lembro dele por um segundo sequer. Eu não sei quem eu sou. Também não sei qual parte de mim eu quero ser.
A teen é doce e inocente, nada a deixa realmente mal. A drama é gosta de ficar sozinha sofrendo e é vulnerável no amor. A teen parece melhor do que a drama, claro. Mas enquanto a teen é criança e ainda guarda suas barbies a drama já é mais madura, sabe que nuvens não são de algodão.
Se eu tivesse mesmo que optar, ainda prefiro a teen, porém, nem tudo é tão fácil assim. Entre escolher e ser tem uma diferença. Eu não posso escolher, porque eu sou as duas, e delas eu não vou me livrar.
Enquanto elas brigam para ver quem eu realmente sou, eu sofro com quedas de humor e com os pontos fracos das duas.
'cause if I wanna be sweet, If I wanna be wild, If I wanna cry like a child. If I pick up the world in the palm of my hand, I guess that's just who I am.

Nenhum comentário: