16 de jan. de 2009

meme [7]

Regras:
1. Colocar o link de quem te indicou para o meme.
vick! http://vickalcoforado.blogspot.com
2. Escrever estas 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara.
3. Contar 6 fatos aleatórios sobre você.
4. Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme.
5. Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados.


1- Margaridas são as minhas flores preferidas
Eu não ligava para flores até o meu aniversário de quinze anos. Agora eu tenho uma certa paixão por flores, em espeical as margaridas, margaridas vermelhas.

2- Tenho crises de baixa auto-estima
Logo elas passam. É assim desde os meus doze anos, quando eu tive a pior das crises. Agora ela são mais controláveis, apesar de em épocas assim eu ficar especialmente carente de elogios. Eu tenho essa certa tendência a não achar meu potencial e minhas qualidades.

3- Eu leio três livros por mês
Três livros é uma meta e uma média. Eu simplesmente adoro ler e não há coisa que eu mais goste de fazer. É um hobbie que anda me custando caro. Gasto a maior parte da minha mesada em livros e mais livros. Eu nunca estou satisfeita quanto a ler. As vezes, fico até compulsiva, tanto que meus pais precisam me obrigar a parar de ler.

4- Pretendo fazer letras na faculdade
Junto com a minha paixão por ler, veio a paixão por escrever e por línguas. Adoro escrever, inventar hisórias e personagens. Não tenho tal talento, mas levo isso como um passa-tempo. Além do português, eu estudo inglês e logo pretendo começar outra língua. A faculdade que eu achei para juntar tudo isso foi letras. Seria impossível deixar essas coisas de lado para estudar outras coisas.

5- Eu assisto novela e big brother brasil
Isso foi para todo mundo dar risada. É pura verdade. Eu também já vi High School Musical 1 e 2, e cada filme no mínimo duas vezes. Defendo a tese que todo mundo deve ter um pouco de cultura imprestável.

6- A maioria dos meus amigos é gay
Alias, os meus três melhores amigos são gays. Eu só ainda não descobri se eles se tornam gays por minha causa, ou se eu sou um imã de gays. Não importa, o que importa é que eu não tenho nenhum tipo de precoceito e eu gosto e aceito eles do jeito que eles são. Talvez seja por isso que eles têm confiança em mim.

3 comentários:

Victória disse...

tenho um selo pra você :PPP
HUISAHIASUHSAIUHSA


beeijos :*

dstv disse...

é, a maioria dos meus amigos tambem sao gays...

bjs

Julie B disse...

É, eu também espero que tudo melhore.E pelos rumores, a crise pode ser amenizada no mês de abril, mas é só uma espectativa.

Beijo ;