11 de jan. de 2009

i'm back

Vou resumir os doze primeiros dias do meu ano em poucas linhas, não vale muito a pena perder meu tempo falando deles. Eu estava na roça e voltei hoje. Roça que eu digo é longe de uma civilização, longe de poluição e sem internet. Logo, imagine a quantidade enorme de coisas para fazer que se tem lá.
Sintetizando: os dias em que eu estava sem o meu notebook, eu passei lendo o novo livro do záfon, o jogo do anjo. Quando o livro acabou, eu já estava com o meu bebê consertado e pude arrumar as fotos do mcfly e escrever minha fic. Comi uma quantidade abusiva de doces e carboidratos, o suficiente para me deixar com medo de chegar perto de uma balança. Eu vi novela e a minisérie da globo, e, para completar, fui na piscina, mas passei longe do sol.
Só.
Por isso que eu amo tanto a cidade.

Nenhum comentário: