30 de dez. de 2008

beta meeting

Eu preciso deixar esse dia registrado aqui. FATO. Foi ontem, mas eu irei relatá-lo do mesmo jeito (L)
Depois dessa história de calor humano, as betas do FFADD ficaram próximas. Só que o calor humano, não é humano de verdade, é virtual. Então, dona Beatriz teve a brilhante idéia de fazer um Beta Meeting. Aproveitamos que a Isadora estaria em São Paulo pra marcar um encontro. Detalhe: do outro lado da cidade. Conhecer coleguinhas betas ia ser mara! Mas até ai eu não sabia como ia fazer pra convencer meu pai.
A história começou no domingo, depois que a Bia marcou o dia. Tive que discutir com o meu pai para ele me deixar ir. Conhecer pessoas da internet e usar transporte público são duas coisas que meu pai é muito relutante em me deixar fazer. É era o que estava no plano. Insisti muito, mais porque a Bia me insistiu pra insistir, ele deixou. Então ai começa a parte em que eu fiquei com medo de me perder na estação do metrô e quase não dormi a noite.
Acordei atrasada, pequeno costume, e minha tia veio me apressar com um segundo plano [que exigia que eu me arrumasse mais rápido pra sair]. Como meu , que ia me levar até o metrô, não estava em casa, meu pai teve que me levar pro trabalho dele para eu pegar um ônibus até Santana. BE-LE-ZA! Eu adoro pegar ônibus sozinha mesmo /ironic off.
O ônibus foi a parte fácil, e olha que o metrô não foi nada difícil. Sinto orgulho de mim! HAHA Pra quem não andava de metrô há séculos, nessas férias eu evolui muito, já que até andei sozinha. Comparando com o tempo que eu levei para ficar sozinha no ônibus, o metrô foi muito mais rápido para eu me acostumar.
Cheguei na estação Ana Rosa 15 minutos antes do horário que eu tinha combinado com a Bia. Dei graças a Deus que o Bruno também estava adiantado, não tive que esperar sozinha. Os quinze minutos sozinha teriam me deixado ainda mais ansiosa. A gente conversou, esperou, ele riu da minha exaltação pela minha primeira vez de metrô... E a Bia chegou! Foi maJico e eu JURO, mesmo isso sendo bem clichê, que foi como se eu conhecesse ela.
Pegamos o metrô pra ir pra Starbucks. Descemos em alguma estação que eu não lembro o nome e tivemos que andar MUITO até achar a Clarabóia e a Starbucks.
Nosso meeting de betas foi definitivamente furado! Três betas, duas assistentes de betas e uma irmã da assistente de beta. Mas e-d-a-i? Foi divertido, isso que importa. A gente riu horrores com todas as besterinhas, os bigodinhos de diadema, as fotos, as mordidas, os cotocos, as caretas, a chuva, os cabelos comestíveis, o vendedor de perfume e tudo, tudo mais.
Passamos a maior parte do tempo na starbucks bebendo frapuccinos e brincando com os prendedores[?] de bolsa. Só quando começou a chover que a gente decidiu ir comer no subway. Tomos um banho de estragar capinha até chegar lá, mesmo que seja do outro lado da rua.
Enquanto todo mundo comia apareceu um vendedor de perfume simpático pra nos fazer rir mais um pouco vendendo perfurme com nome estranho e cheiro de mãe.
Pouco depois disso, aconteceu a parte chata. Olhei no relógio e já eram cinco horas. Meu pai me mandou estar em casa antes das seis horas, já tinha que ir. Nos despedimos e a Bia foi comigo até a Ana Rosa. Olha que o metrô nem tava cheio, amém.
E agora eu não vejo a hora de ver meus amigos de novo e fazer um meeting que dê certo de verdade! haha


(As únicas betas do meeting de betas!)

(Os assistentes intrusos)

Nenhum comentário: