22 de dez. de 2008

time for presents

Hei gatchenhas! Tudo all right? Por aqui parece que sim.
Ninguém vai acreditar - aliás, nem mesmo eu acredito - que eu escrevi uma fic em um dia! Uma fic toda em um dia. Olha, eu, a May, lerda pra carambola pra escrever, terminar uma em um único dia com 24 horas... É demais! E é verdade!
Bom, a fic ainda não está no ffadd, mas acredito que logo estará. O nome dela é o mesmo que o do post 'Time For Presents', na verdade, o titulo do post é por causa da fic. Ela é um especial natalino que eu já tive a ideia de fazer muito tempo antes, e já que agora o espírito de natal tomou conta de mim, eu a escrevi.
Não vou falar mais muito sobre ela, porque quem quiser, pode ler no site. Adoraria mudar de assunto, mas hoje não tenho absolutamente nenhum, já que eu não fiz absolutamente nada.
Só vou comentar que o final do ano tá chegando, e ainda faltam ler dois livros para eu atingir minha meta de três livros por mês. Eu empaquei em Lua Nova há dias. O Edward voltou para o livro e o Edward me dá repulsa. Só amo o Jacob, o livro seria muito melhor se ele fosse o principal *-*
Vou parar por aqui antes que eu tenha que mudar o titulo do post para '100 motivos para eu amar o Jacob Black'.
BGS! xoxo

Nenhum comentário: