16 de dez. de 2008

joy 2007

Há um ano eu estava vivendo alguns dos melhores dias da minha vida. Minha viagem de formatura, simplesmente quatro dias inesqueciveis, com as melhores pessoas, no melhor lugar.
Quatro dias que deixaram um gostinho de quero mais, quero muito mais. Por que quem não acha gostoso passar o dia todo de bobeira ao sol apenas se divertindo na piscina com os colegas de sala? E melhor ainda... sem supervisão de pais. Foram tantas risadas, tantos momentos, tantos tombos, tantos casos, tantas paisagens lindas, tantos mergulhos, tantas piscinas, tantos segundos que eu sinto falta.
Hoje, quando eu olho pra trás, eu vejo que foi o último momento pra me divertir com aquelas pessoas com quem eu convivi por dois anos. Eu não sabia que eram meus ultimos dias ao lado da Coral, mas não posso dizer que me arrependi e que poderia ter aproveitado mais. Não, foi intenso e perfeito. Eu aproveitei tudo o que eu poderia. Não mudaria nem uma virgula de tudo o que passou. Só fez meu carinho por eles aumentar, e mesmo de longe, eu sinto que ainda faço parte deles.
Eu chorei tudo o que eu tinha pra chorar. Ri até meu rosto ter caimbras. Disse tudo que estava engasgado. Demonstrei todo o carinho por cada um. Conheci as melhores pessoas (e que se mostraram melhores do que eu poderia imaginar) ali. Me diverti mais do que eu duvidava ser possivel. Perdi medos antigos. E aprendi muito sobre amizade.
Exatamente há um ano, eu estava me arrumando pra dormir longe de casa, em um quarto lotado de garotas com cabelos molhados, pijamas e muitas fofocas pra contar de um festa de boas-vindas na piscina e o primeiro dia da viagem. Coisas sobre quem agarrou quem, quem queria pegar quem, quem pegou quem. Tudo o que não tem a menor importancia visto o sentimento de amizade que se fortaleceu pra virar uma familia lá. E sinto em dizer, que anda desaparecido esse ano.




Joy - Sacarmento: de 16 à 19 de dezembro de 2007. Valeu a pena. Obrigada a cada um por cada segundo.

Nenhum comentário: