9 de dez. de 2008

férias em são paulo

Não conhecer a própria cidade é um mal que afeta 99% da população de São Paulo. Mas não é por mal, olhe só o tamanho da nossa cidade! Não é uma coisa que se faça em um dia, talvez nem em uma vida. Com quinze anos, eu ainda não conheço um terço dessa minha louca cidade. Eu pretendo! Ainda falta muito tempo de férias, vamos lá, mãos a obra :D
Na quarta passada, eu fui para a galeria, e de lá até a 25 de março. G-ZUZ lo-ta-do. É poca de natal é assim mesmo. Mas gastar dinheiro na galeria rlz. Comprei uma camiseta do mcfly, uma da alice e a tinta roxa pra pintar meu cabelo *-*
Ontem, eu fui pra paulista, de metro! Hahaha, muito idiota achar legal andar de metro. Ok, não é, mas é muito legal minha mãe ter deixado eu fazer isso sozinha. Fomos eu e a Luw só pra passear pelas livrarias. Vi muita gente cult, socorro, eles me dão medo.
E hoje, eu conheci a liberdade. Tinha tantos gloomys *-* cahãm, caros. Comprei um chaveirinho do gloomy. Gloomy é meu amor <3
Ainda sobraram muitos dias de férias para fazer planos. Espero que eu veja o chato do bruno, e a bia, que era pra eu ter visto na segunda. Relevamos... Ainda temos outras oportunidades e muitda cidade pra ver.

Um comentário:

Victória disse...

você foi em todos os lugares que você já conhecia! porque nos nao vamos pegar um daqueles onibus coloridos e ver onde a gente sai?
HUSAHASUIH
KSK BEM LOUCO!