10 de dez. de 2008

estado de espirito

Ontem, eu me olhei no espelho e gostei do que eu vi. Hoje as coisas parecem diferentes. Eu pareço pior, mais do que um lixo. Feia, gorda, deformada, cheia de espinhas, burra, preguiçosa, incapaz, desleixada, chata, desinteressante, sem talentos, idiota, cercada de gente falsa, não amada, ridicula, estupida, boba...
Parece que eu não presto e a minha vida é a pior do mundo. Eu sei que a minha vida não é tão ruim, só que comofas pra ela ser do jeito que eu quero? Eu nunca consigo ser quem eu quero, nunca consigo estar satisfeita. O jardim do vizinho parece sempre ser mais florido.

interrompendo o texto, sem um final, porque estou incapaz de expressar qualquer sentimento. incapaz de colocar mais um letra, um ponto. sem saco pra escrever/viver.

Um comentário:

Victória disse...

mayara, você é perfeita como você é, pra que mudar? as pessoas que gostam de você, gostam de você do jeito que você é!!

*-*
beeijos :*
te amo :)